Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #201
(15/07/2021, 12:15)Zefiris Escreveu: Bem, vender mais barato não torna automaticamente uma loja melhor, ao menos para meus olhos.

O que Não gosto muito da kabum é que o preço só fica bom se for à vista. Essas lojas maiores acabam tendo mais facilidade nesse sentido.
 #202
A Magazine Luiza sempre me passou a impressão de ser uma empresa bem administrada. Creio que vai acabar ficando melhor a Kabum.
 #203
Magazine comprar Kabum pode melhorar o frete para SP que não é tão rapido.

Frete magalu em sp é absurdamente rapido.
 #204
O Kabum mudou o visual do site. Pra mim piorou, pois tá com layout mobile.
 #205
Pra mim virou foi um lixo, esses câncer estilo mobile são uma desgraça de usabilidade em PC.
 #206
Site da Kabum mudou, não melhorou.
Pensei que minha internet estivesse lenta, mas é o site que é pesado e ruim pra carregar.
Quando não acho o o URL do HD da WD de 1Tera.
 #207
Eu sou muito azarado, perdi todo os dados que tinha no Anki. Eles me enviaram um email mês passado, ainda teria 1 mês restante, mas acabei chegando tarde demais. Que droga, tinha umas 600 palavras chatas em inglês que eu vivia consultando ele.
Na próxima vez ao invés de depender dessa "porcaria", vou meter um .txt via vim mesmo. E lá vamos nós mais uma vez 10 páginas de dicionário abertas pra saber o significado de uma mísera palavra Mad2
 #208
(14/08/2021, 11:29)inphy Escreveu: Só para constar.
Não só como TVs mas também como lâmpadas e diversos outros produtos. Várias empresas abrem um consórcio para estabelecer um padrão levando em consideração a durabilidade, se elas fizerem algo que dure tempo demais, ia acabar levando elas à falência.

Sim até certo ponto, não vamos achar que tudo tecnológico vive de obsolescência programada, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid247075 e nos posts seguintes.

No caso das lâmpadas novas, o pessoal faz lâmpadas com menos LEDs, o que faz a lâmpada ficar mais barata mas com isso força mais cada um dos poucos LEDs.

As lâmpadas Philips pra Dubai, que duram muito mesmo (e são mais caras), duram simplesmente porque usam mais LEDs, logo forçam menos cada um dos LEDs.

 #209
(14/08/2021, 11:32)rapier Escreveu: Sim até certo ponto, não vamos achar que tudo tecnológico vive de obsolescência programada, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid247075 e nos posts seguintes.

No caso das lâmpadas novas, o pessoal faz lâmpadas com menos LEDs, o que faz a lâmpada ficar mais barata mas com isso força mais cada um dos poucos LEDs.

As lâmpadas Philips pra Dubai, que duram muito mesmo (e são mais caras), duram simplesmente porque usam mais LEDs, logo forçam menos cada um dos LEDs.

Link youtube: http://youtu.be/klaJqofCsu4?html5=1

4 lampas led de iris ohyama que comprei no jp que faz uns 4 anos e ta vivo.
 #210
Tenho uma lâmpada de led chinesa que paguei 30 reais na santa efigenia há uns 5 anos e ainda funciona.
E é daquelas brabas com uns 1500 lumens
Páginas (96): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes