Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #91
Fonte tá ok, felizmente. Tirei e limpei a memória, não liga. Tirei a GPU, não liga.

Bem, dos males o menor. Ao menos ainda posso usar fonte e gpu, dois componetes entre os mais caros atualmente.
 #92
(27/03/2021, 09:36)M3troid Escreveu: Fonte tá ok, felizmente. Tirei e limpei a memória, não liga. Tirei a GPU, não liga.

Bem, dos males o menor. Ao menos ainda posso usar fonte e gpu, dois componetes entre os mais caros atualmente.

vc ta dizendo que a fonte ta ok por ter testado em outro pc?
 #93
(27/03/2021, 09:55)martec Escreveu: vc ta dizendo que a fonte ta ok por ter testado em outro pc?

Não. Fiz aquele teste de ligar a fonte com um clipe de papel. Nem tenho como testar em outro pc.
 #94
Dei um jeito de "aquecer" o pc e tentei a sorte, mas o negócio ficava ligando e desligando direto, então deixei quieto.

Ficar sem pc é uma tristeza, mas ao mesmo tempo não quero ter essa despesa inesperada.
 #95
- Personal data (phone numbers and emails) of 500+ million Facebook users has been posted online in a hacking forum.

HAHA!
 #96
Outro vazamento de dados, agora do Facebook, com 533 milhões de dados.

https://noticias.r7.com/tecnologia-e-cie...t-03042021

Dados são de 2019, então quem não mudou a senha nos últimos 2 anos, sugiro que o faça.

Ou apague seu perfil, não serve pra nada mesmo. HAHA!
 #97
Parece que o Yahoo Respostas vai ser desativado em maio.
Se um dia forem desativar o e-mail vou ter que alterar dados de meio mundo Pacman
 #98
Meu monitor do escritório deu pau. Não tenho o menor interesse em gastar $$ com isso no momento o foda é que não da pra ficar sem. Vou levar em alguma eletrônica pra ver se ainda tem jeito de arrumar.
 #99
(06/04/2021, 15:49)Zefiris Escreveu: Parece que o Yahoo Respostas vai ser desativado em maio.
Se um dia forem desativar o e-mail vou ter que alterar dados de meio mundo Pacman

Que droga. Onde o pessoal vai perguntar coisas sem noção agora?
 #100
(17/04/2021, 10:55)Ash_ Escreveu: Maldita tribogamer, sempre com um cavalo de tróia na encolha

2021 e eu pegando vírus Facepalm

Facepalm mesmo. Tribogamer é covil de vírus desde 1602.
Páginas (96): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes