Mahouka Koukou no Yuutousei

Tópico em '2021' criado por rapier em 26/12/2020, 14:11.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #61
(25/09/2021, 23:13)Kira-Sama Escreveu: eu so terminei por terminar mesmo o anime foi bem fraco... eu quando fiquei sabendo disso achei que seria historias com foco na Miyuki e não recontando a mesma coisa so que correndo....

Mas é a história com foco na Miyuki, a dona não tem vida longe do Tatsuya.
Responder
 #62
Acabei não achando graça nisso no final das contas. Poderiam ter feito algo totalmente original ou só focar nas outras escolas, num consegui gostar de como ficou.
Responder
 #63
O anime mostra as temporadas anteriores da perspectiva diferente, como não sou lá fã da franquia, gostei mais desta perpectiva do a original.
Responder
 #64
Rever o anime com outro ponto de vista foi meio cansativo, principalmente por umas besteiras como aquele "clube de detetives", que parecia filler.
Mas foi pra relembrar alguns fatos, sempre mostrando como Tatsuya é foda mesmo sobre outra perspectiva.
Responder
 #65
Achei bem fraco. Assisti porque gosto da Miyuki, mas ainda assim, foi sem-graça. Um pouco difícil de assistir, pois a adoração ao 'Deus' Tatsuya ainda estava muito presente.
Responder
 #66
Terminei esse agora no carnaval. Consegui assistir porque gosto das donas, mas o anime não teve nada de muito diferente. Babação ao Tatsuya do início ao fim.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes