Mahouka Koukou no Yuutousei

Tópico em '2021' criado por rapier em 26/12/2020, 14:11.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #41
Ep. 6 bem marrom, como esperado.
Responder
 #42
O anime, mantém a estética do mahouka clássico, mas com uma queda na animação, já que o foco do anime é outro.
Por enquanto nada interessante, mas da pra assistir, mas espero que não seja penas "garotinhagem".
Responder
 #43
Considerando o tanto que o Yuutousei felizmente resumiu no ep. 6, talvez o anime acabe passando do arco das Olimpíadas.
Responder
 #44
Isso aqui ta horrível de acompanhar é totalmente picotado o anime   Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

teria que ver isso logo apos rever toda a serie pra poder lembrar das coisas que eles mencionam + nunca é mostrado
Responder
 #45
(10/08/2021, 13:08)Kira-Sama Escreveu: Isso aqui ta horrível de acompanhar é totalmente picotado o anime   Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

Esse anime não é feito como reprise da season 1.

(10/08/2021, 13:08)Kira-Sama Escreveu: teria que ver isso logo apos rever toda a serie pra poder lembrar das coisas que eles mencionam + nunca é mostrado

Não se preocupe que é quase tudo besteira, os dois primeiros arcos de Mahouka são os piores.
Responder
 #46
(10/08/2021, 14:11)rapier Escreveu: Esse anime não é feito como reprise da season 1.


Não se preocupe que é quase tudo besteira, os dois primeiros arcos de Mahouka são os piores.

pra mim não afeta tanto por que lembro dessas coisas, mas se alguem pegou pra ver isso sem conhecer a obra não ta entendendo nada.


eu imaginava que isso aqui seria historia com a miyuki e não uma recontagem do anime original
Responder
 #47
(10/08/2021, 14:30)Kira-Sama Escreveu: pra mim não afeta tanto por que lembro dessas coisas, mas se alguem pegou pra ver isso sem conhecer a obra não ta entendendo nada.

Quem não conhece Mahouka não é o público-alvo desse anime.

(10/08/2021, 14:30)Kira-Sama Escreveu: eu imaginava que isso aqui seria historia com a miyuki e não uma recontagem do anime original

A Miyuki vive grudada no Tatsuya, então seria difícil ter uma história com a Miyuki e ao mesmo tempo distante do anime original.



O Yuutousei bem que podia aproveitar pra adaptar o volume das férias que a season 1 pulou, um volume bem importante pra obra.
Responder
 #48
Um ep. focado na Honoka, na Shizuku e ainda com um tempo pras inimigas. Melhor do que o esperado.
Responder
 #49
O episódio foi bom, mas isso não está me empolgando mais como antes
Responder
 #50
marrom cocô vindo quente como sempre
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes