Taishou Otome Otogibanashi

Tópico em '2021' criado por rapier em 20/12/2020, 09:05.
Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Estranho ainda não ter os comentários do @Zefiris por aqui, que eu lembre ele iria ver esse anime.
Responder
 #12
Tinha desistido de ver. Mas não me lembro o motivo. Talvez porque meu armazenamento interno no computador está quase tudo no vermelho, e só hoje encomendei 2 HD externo na Kabum.
Responder
 #13
Gostei do anime, mas é meio complicado quando a garota carrega ele sozinho nas costas.
O main é um emo depressivo em sua forma suprema de tal forma que não tem como não querer agredir ele.

A irmã dele é uma cuzona convencida, oq é clássico de irmãs e se duvidar é a parte mais pé no chão do anime kkkk.

Espero que o main vire gente logo.
Responder
 #14
Fui dar uma olhada no ep. 6... o cara foi assaltado e ainda achou bonito! Esse anime adora se sabotar, inventa vilões e emice sem motivo algum.
Responder
 #15
Espera mais reações positivas aqui, anime sincero e tranquilo de se acompanhar, a Dona de fato carrega a obra, mas vejo de forma muito positiva também o protagonista, nada a reclamar sobre ambos.

Me incomodou um pouco o lance do assalto, achei o desfecho forçado, mas acabou que vai contribuir com alguns pontos que influenciarão o encerramento da obra, recomendo muito para quem curte romance.
Responder
 #16
(22/11/2021, 09:21)Loenarod Escreveu:
Espera mais reações positivas aqui, anime sincero e tranquilo de se acompanhar, a Dona de fato carrega a obra, mas vejo de forma muito positiva também o protagonista, nada a reclamar sobre ambos.

Me incomodou um pouco o lance do assalto, achei o desfecho forçado, mas acabou que vai contribuir com alguns pontos que influenciarão o encerramento da obra, recomendo muito para quem curte romance.

O protag é burro e emo, e o anime nem é romântico, logo não tem o que elogiar exceto a dona.
Responder
 #17
Anime foi agradável de se assistir.
Responder
 #18
Acho que ainda tava no final da pandemia quando lançou, relaxei muito assistindo. Eu concordo que o mc é um manhoso e sojado independente da situação merda dele, o que irrita quem assiste. O desenvolvimento dele até redime um pouco mas no geral a essência dele é essa. E sim a Yuzuki é a melhor coisa do anime ela é basicamente o sonho idealista de qualquer homem normal e saudável, uma mulher devota e que te ama incondicionalmente sem pedir nada em troca.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes