Shuumatsu no Valkyrie

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: rC9EKX7.jpg]

Novo trailer:

Responder
 #12
Essa produção não está boa, e nesse trailer dublado, eu notei as vozes do Alexandre Marconato, Francisco Jr. notei também a do Yuri Chesman.

Responder
 #13
(28/03/2021, 00:12)M3troid Escreveu: Pelas imagens que vi, isso é anime feito pra donas.

É sim. Mas continua legal pra nós.

A história é extremamente simples, um grande torneio entre heróis da humanidade e deuses pra decidir se a humanidade será destruída ou não.

As lutas são boas no mangá, o pessoal até faz uns vídeos delas no youtube.

Responder
 #14
Novo trailer:

Responder
 #15


OP tão paia e sem vida que parece ser de anime da Netflix.
Responder
 #16
Paia mesmo, desde a primeira cena, o meteoro fumegante parece ter sido feito por uma criança, depois só piora.. A música também não se salva, a primeira parte se encaixa bem com o tema do anime, mas as cenas não se encaixam nela, depois a música vai decaindo, ela tem 3 tempos e meio que parecem estar invertidos...enfim, op ruim.
Responder
 #17
Shuumatsu no Valkyrie = Episódio 1 a 12

Bom, não há duvidas que essa era uma das adaptações mais esperadas por muitos e, que adaptou as três primeiras lutas, com uma adaptação muito abaixo do esperado. O que resultou na frustação pelo resultado para muitos, acho que o grande problema dessa adaptação, é que ela foi literal em tudo, contou detalhes que engradecem os personagens nessas primeiras lutas. O mal uso da trilha sonora, foi uma falha total da direção. Devo dizer que o character design sempre se manteve consistente e bem poluído, Thor ficou bom demais, dando um ponto positivo, mais isso dificultou e muito para os animadores poderem dar mais fluência aos movimentos nas lutas.

Animação de efeitos em 2D foi um ponto bom também. Só que faltou  direção e um conjunto de animadores melhores para poder expandir as lutas em trabalho com o storyboarder. Os cortes no meio das lutas foi bem ruim também, o maior exemplo foi em uma das lutas mais esperadas no episódio 8. Aonde tivermos uma copia e cola triste, uma luta sem emoção com animação ruim e a grande maioria de quadros estáticos. A parte do adão falando sobre os filhos foi tão sem emoção no anime. Eu gostaria que tivessem adaptado uma certa luta do Hercules e que tem uns momentos bem interessantes.

Como adaptação Shuumatsu foi bem abaixo, acho ainda que foi um bom marketing pra pessoas conhecerem mais da história e seus personagens. Como disse antes, eles ficaram bem fies ao manga.. Não acredito em mudanças de studios nem nada disso para uma 2º temporada no futuro.. Mais se mudar a direção e conseguir contatos com melhores animadores já vou ficar muito feliz. A obra e muito complexa pelo menos ficou feliz por ter conseguido adaptar os visuais dos personagens.
Responder
 #18
Tão ruim que vai ter continuação.
Responder
 #19
acho que vi so a primeira luta desse anime... ta parado na netflix...
Responder
 #20
Muitas cenas estáticas, diálogos demais e flashbacks por vezes insignificantes. Aí para variar o único vencedor pela humanidade foi um japonês. Nem o Adão da massa conseguiu.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes