Olá povo.

Tópico em 'Apresentação' criado por Heberus em 18/06/2014, 22:53.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
34 respostas neste tópico
 #1
Olá povo, tenho 16 anos e sou de São Paulo.

Vejo animes faz pouco tempo e se eu tiver mais de 15 animes completos é muito, acho que o primeiro que vi online foi Kiss x Sis em 2010 por recomendação de um colega no MSN, depois disso só fui começar a acompanhar mesmo a partir do ano passado com Shingeki no Kyojin(pelo que eu percebi, o pessoal daqui não curte ele). De gênero de anime eu acho que não tenho um especifico, vejo de tudo um pouco (menos yaoi, é claro).
Os animes da temporada que eu estou acompanhando são:

Hitsugi no Chaika
Black Bullet
Mahouka
Gokukoku
Ryuugajou Nanana no Maizoukin
Kenzen Robo Daimidaler
Bokura wa Minna Kawaisou

Bom, acho que é só isso, bye.
 #2
(18/06/2014, 22:53)Heberus Escreveu: Os animes da temporada que eu estou acompanhando são:

Hitsugi no Chaika
Black Bullet
Mahouka
Gokukoku
Ryuugajou Nanana no Maizoukin
Kenzen Robo Daimidaler
Bokura wa Minna Kawaisou

Caso queira postar sobre eles, poste no tópico adequado. Estranho você ver Mahouka, pois não é anime que alguém que está começando normalmente se interesse em ver.
 #3
(18/06/2014, 22:53)Heberus Escreveu: Olá povo, tenho 16 anos e sou de São Paulo.

Vejo animes faz pouco tempo e se eu tiver mais de 15 animes completos é muito, acho que o primeiro que vi online foi Kiss x Sis em 2010 por recomendação de um colega no MSN, depois disso só fui começar a acompanhar mesmo a partir do ano passado com Shingeki no Kyojin(pelo que eu percebi, o pessoal daqui não curte ele). De gênero de anime eu acho que não tenho um especifico, vejo de tudo um pouco (menos yaoi, é claro).
Os animes da temporada que eu estou acompanhando são:

Hitsugi no Chaika
Black Bullet
Mahouka
Gokukoku
Ryuugajou Nanana no Maizoukin
Kenzen Robo Daimidaler
Bokura wa Minna Kawaisou

Bom, acho que é só isso, bye.


O povo daqui curte sim, mas é enrustido demais pra admitir.

Seja bem vindo ao fórum e veja http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=7602

Esse anime é puro amor.
 #4
@Heberus, não caia na conversa do @"Metroid" pois ele é cearense enrustido.
 #5
(18/06/2014, 23:05)rapier Escreveu: @Heberus, não caia na conversa do @"Metroid" pois ele é cearense enrustido.

@Heberus, eu não te disse? Não dê ouvidos ao hater.
 #6
@rapier
Eu to gostando de Mahouka, mesmo com um ritmo bem lento e com muita falação ele me agradou.

@Metroid
Valeu pela indicação, como são só 2 OVAs já to baixando aqui.
 #7
(18/06/2014, 22:53)Heberus Escreveu: Olá povo, tenho 16 anos e sou de São Paulo.

Vejo animes faz pouco tempo e se eu tiver mais de 15 animes completos é muito, acho que o primeiro que vi online foi Kiss x Sis em 2010 por recomendação de um colega no MSN, depois disso só fui começar a acompanhar mesmo a partir do ano passado com Shingeki no Kyojin(pelo que eu percebi, o pessoal daqui não curte ele). De gênero de anime eu acho que não tenho um especifico, vejo de tudo um pouco (menos yaoi, é claro).
Os animes da temporada que eu estou acompanhando são:

Hitsugi no Chaika
Black Bullet
Mahouka
Gokukoku
Ryuugajou Nanana no Maizoukin
Kenzen Robo Daimidaler
Bokura wa Minna Kawaisou

Bom, acho que é só isso, bye.

Bem-vindo Thumbup!
Shingeki no Kyojin fez sua parte: te trouxe para o mundo anímico.
Se estiver gostando de Bokura wa Minna Kawaisou qualquer dia você da uma olhada em Sakurasou no Pet na Kanojo, caso não tenha assistido ainda, claro (mas acho que ele não é um dos animes que uma pessoa vê logo no começo da "carreira")...
Você não quer citar o que já assistiu não? Pro pessoal, sei lá, ter uma noção do que você já viu.
 #8
(18/06/2014, 23:10)Zinado Escreveu: Bem-vindo Thumbup!
Shingeki no Kyojin fez sua parte: te trouxe para o mundo anímico.
Se estiver gostando de Bokura wa Minna Kawaisou qualquer dia você da uma olhada em Sakurasou no Pet na Kanojo, caso não tenha assistido ainda, claro (mas acho que ele não é um dos animes que uma pessoa vê logo no começo da "carreira")...
Você não quer citar o que já assistiu não? Pro pessoal, sei lá, ter uma noção do que você já viu.

Sakurasou eu assisti na época que saiu(foi junto com SAO se eu não me engano, mas eu dropei no episódio 7. Depois de um tempo tentei assistir de novo, porém dropei pro resto da minha vida do epi 17). Muito bom inclusive quase chorei nos últimos episódios.

Os animes que eu já vi tirando Sakurasou são

Bakemonogatari
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Chuunibyou demo Koi ga Shitai
Denpa Onna to Seishun Otoko
Hyouka
Machine-Doll wa Kizutsukanai
Muv Luv Alternative Total Eclipse
Noucome
Oreimo
Shingeki no Kyojin
Watamote
Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru

Acho que são esses os que eu já completei, mas minha pasta está cheia de animes incompletos porquê minha internet é um lixo, só de um tempo pra cá que tá menos pior.
 #9
(18/06/2014, 23:30)Heberus Escreveu: Os animes que eu já vi tirando Sakurasou são

Bakemonogatari
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Chuunibyou demo Koi ga Shitai
Denpa Onna to Seishun Otoko
Hyouka
Machine-Doll wa Kizutsukanai
Muv Luv Alternative Total Eclipse
Noucome
Oreimo
Shingeki no Kyojin
Watamote
Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru

Não vi Yamato 2199 nessa tua lista ae. Tu devia ver, pois é um ótimo anime.
 #10
Bem-vindo!

Também sou novo nesse mundo, mas vi um pouco mais que você, ótimo que você encontrou esse fórum pois aqui você conhecerá animes de verdade.

Não vejo problema em você gostar de SnK, eu mesmo gostei quando vi, o importante é só entender que existem animes infinitamente melhores e que SnK não é essa coca-cola toda.

Minhas recomendações:

Higurashi no Naku Koro Ni
Code Geass
Steins;Gate
Fate/Zero
Oda Nobuna no Yabou
Btooom
Ben-To
e Aoki Hagane no Arpeggio

Só pra começar...xD

Caso queira algo interessante veja Serial Experiments Lain.

Se quiser rir veja Corpse Party.  Ohrly

(18/06/2014, 23:05)rapier Escreveu: @Heberus, não caia na conversa do @"Metroid" pois ele é cearense enrustido.

Esqueceu do que ele realmente é também? Não pode se1!1
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes