Olá povo.

Tópico em 'Apresentação' criado por Heberus em 18/06/2014, 22:53.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
34 respostas neste tópico
 #21
@Heberus, já assistiu aquele anime que é puro amor?
 #22
(19/06/2014, 12:02)Heberus Escreveu: Bom, não tenho nenhum tipo de problemas contra cearenses, nem contra nintendistas.

Se você já sabe que o @Metroid é nintendista, então você está protegido contra as enganações dele.

(19/06/2014, 12:02)Heberus Escreveu: Eu gostei sim, menos NouCome porque o cara não pena ninguém(típico dos animes harém, parece que esses caras tem alergia a buceta, mas também tem magnetismo), então ele tá lá só pra encher-linguiça.

Se você puder recomendar um anime de romance onde o cara não seja um viadão eu agradeço.

A recomendação é Yosuga no Sora, claro. Clássico dos animes.

(19/06/2014, 12:02)Heberus Escreveu: Mechas eu não tenho nenhum problema em ver, até gostei de Muv Luv, mesmo que a partir da metade ele virou um romance água com açúcar.

Romance de quem com quem? Teve romance ali?

Total Eclipse da metade pra frente fez foi engatar a 1ª marcha, o ritmo do anime ficou lento.
 #23
(19/06/2014, 12:07)Metroid Escreveu: @Heberus, já assistiu aquele anime que é puro amor?

To baixando o Epi 2 agora e vou ver tudo de uma vez. Ontem não sei o que aconteceu com a minha internet que ela não queria carregar as páginas e ficava caindo, então fui dormir. Mas ainda hoje eu vejo e dou minha opinião sobre ele.

@rapier
Me expressei errado, não digo romance, mas era só uma frescura entre a Cryska e a Yui pra ver quem pegava o cara primeiro. E obrigado pela recomendação.
 #24
(19/06/2014, 12:11)Heberus Escreveu: @rapier
Me expressei errado, não digo romance, mas era só uma frescura entre a Cryska e a Yui pra ver quem pegava o cara primeiro. E obrigado pela recomendação.

A disputa entre elas de nada adiantaria, porque era o cara que teria que resolver.
 #25
(19/06/2014, 12:02)Heberus Escreveu: Eu gostei sim, menos NouCome porque o cara não pena ninguém(típico dos animes harém, parece que esses caras tem alergia a buceta, mas também tem magnetismo), então ele tá lá só pra encher-linguiça.

Se você puder recomendar um anime de romance onde o cara não seja um viadão eu agradeço.

A recomendação do @rapier de Yosuga no Sora é uma boa. O anime é 70% zzzzzzzzzzzzzzz, mas os outros 30% são tanta alegria que compensa.

O foda é que o combo "romance" + "protagonista não viadão" é difícil de se encontrar. Se pra você basta o cara dar um beijo nas donas, tem Amagami SS e Mashiroiro Symphony. Amagami SS é anime formato ônibus - as donas fazem sinal e o cara pega -, já Mashiroiro Symphony é um harém que só adaptou uma rota, e o cara no final pega a melhor dona.
 #26
(19/06/2014, 13:11)jihox Escreveu: Se pra você basta o cara dar um beijo nas donas, tem Amagami SS e Mashiroiro Symphony.


Mas o cara mandou ver em Mashiroiro, e pegou logo a melhor dona do anime.
Já Amagami é zzzzzz 99,9% do tempo e o resto é só esfregação.

"Não, mãe! Quem vai ensinar putaria pra ele sou eu!"  Icon_lol  Coração

(19/06/2014, 12:02)Heberus Escreveu: Se você puder recomendar um anime de romance onde o cara não seja um viadão eu agradeço.

Eu já ia dizer Aki Sora, mas tu não quer anime com protagonista viadão. Se bem que nesse o cara é comido pelas donas.
 #27
(19/06/2014, 13:11)jihox Escreveu: A recomendação do @rapier de Yosuga no Sora é uma boa. O anime é 70% zzzzzzzzzzzzzzz, mas os outros 30% são tanta alegria que compensa.

O foda é que o combo "romance" + "protagonista não viadão" é difícil de se encontrar. Se pra você basta o cara dar um beijo nas donas, tem Amagami SS e Mashiroiro Symphony. Amagami SS é anime formato ônibus - as donas fazem sinal e o cara pega -, já Mashiroiro Symphony é um harém que só adaptou uma rota, e o cara no final pega a melhor dona.
Ok, valeu pelas indicações.
(19/06/2014, 13:33)Metroid Escreveu: Mas o cara mandou ver em Mashiroiro, e pegou logo a melhor dona do anime.
Já Amagami é zzzzzz 99,9% do tempo e o resto é só esfregação.

"Não, mãe! Quem vai ensinar putaria pra ele sou eu!"  Icon_lol  Coração


Eu já ia dizer Aki Sora, mas tu não quer anime com protagonista viadão. Se bem que nesse o cara é comido pelas donas.
Viadão eu digo no sentido de ter alergia a buceta e não pegar nenhuma dona. Bom, se é reverse rape da pr'eu assistir. Anotado.
 #28
@Metroid eu vi Kuttsukiboshi, é realmente puro amorzinho, mas eu não curto muito yuri, é tipo uma preliminar infinita, então nem tem muita graça. Eu pensei que elas já estavam no rala e rola logo no começo do epi, mas ele só tava treinando o poder dela Icon_rolleyes
 #29
(20/06/2014, 11:52)Heberus Escreveu: @Metroid eu vi Kuttsukiboshi, é realmente puro amorzinho, mas eu não curto muito yuri, é tipo uma preliminar infinita, então nem tem muita graça. Eu pensei que elas já estavam no rala e rola logo no começo do epi, mas ele só tava treinando o poder dela Icon_rolleyes

O que??????????????
 #30
(20/06/2014, 11:52)Heberus Escreveu: @Metroid eu vi Kuttsukiboshi, é realmente puro amorzinho, mas eu não curto muito yuri, é tipo uma preliminar infinita, então nem tem muita graça. Eu pensei que elas já estavam no rala e rola logo no começo do epi, mas ele só tava treinando o poder dela Icon_rolleyes

Pra você faltou uma piroca na relação entre as donas? Então te aconselho a ver Boku no Pico, que saciará sua ânsia.
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes