Olá povo.

Tópico em 'Apresentação' criado por Heberus em 18/06/2014, 22:53.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
34 respostas neste tópico
 #11
(19/06/2014, 00:09)AngelGift Escreveu: Esqueceu do que ele realmente é também? Não pode se1!1


Alguém aqui quer ver aquele vídeo do Cartman de novo. Coolface
 #12
(19/06/2014, 00:11)Metroid Escreveu: Alguém aqui quer ver aquele vídeo do Cartman de novo. Coolface

[Imagem: 24KAoqE.jpg]



Tudo menos isso, Senhor!

Facepalm Facepalm Facepalm
 #13
E aí, cara, bem-vindo ao fórum!
Espero que participe. Sorte sua entrar em fórum logo no início, assim você adquire experiência mais rápido e aprende a respeito de diversas coisas no mundo anímico.
 #14
Seja bem vindo, como já foi citado veja o Yamato e adicione também o No Game No Life.
 #15
(18/06/2014, 22:59)rapier Escreveu: Caso queira postar sobre eles, poste no tópico adequado. Estranho você ver Mahouka, pois não é anime que alguém que está começando normalmente se interesse em ver.

Penso justamente o contrário... Icon_rolleyes
Mahouka é como SAO, feito pra assistir no Lv0.
 #16
O carinha assistiu Kyojin, mas não debandou pro lado negro da força animística... aí sim.

@Metroid, pare de insistir que a gente é enrustido por conta de Kyojin. Já provamos por A+B que o anime é uma bosta e o log de conversas do canal não me deixa mentir.

@Zinado, não adianta indicar Sakurasou pra um cara que já viu LoveCome e tá vendo Kawaisou. É tudo cópia um do outro, só muda a cara dos personagens.

@Heberus, você citou os animes que já assistiu, mas... você gostou deles? É complicado indicar animes sem você nos dizer do que realmente gostou. Se você gostou dos animes PN que estão na sua lista, eu vou te fazer outra listinha bem legal com animes PN pra tu assistir.
 #17
Bem-vindo...
 #18
(19/06/2014, 02:25)jihox Escreveu: @Metroid, pare de insistir que a gente é enrustido por conta de Kyojin.

Então vocês são enrustidos por outros motivos, é? HAHA!
 #19
(19/06/2014, 02:23)Oiacz Escreveu: Penso justamente o contrário... Icon_rolleyes
Mahouka é como SAO, feito pra assistir no Lv0.

A popularidade de Mahouka no Brasil discorda de você. É um anime que tem bons chamarizes, mas o excesso de falação não deixa o povo continuar a vê-lo.


(19/06/2014, 02:25)jihox Escreveu: O carinha assistiu Kyojin, mas não debandou pro lado negro da força animística... aí sim.

Sim, é alguém que tem chances de ter um bom conhecimento anímico.

(19/06/2014, 01:50)StayVK Escreveu: Seja bem vindo, como já foi citado veja o Yamato e adicione também o No Game No Life.

Se ele não tiver a alergia tipicamente brasileira da nova geração à espaço e mecha, pode ser que ele goste de Yamato. Comédia que o Yamato original é um dos animes mais vistos no Brasil, e tinha audiência comparável a de novelas, mas a nova geração de fãs BR não gosta do gênero.
 #20
(18/06/2014, 23:05)rapier Escreveu: @Heberus, não caia na conversa do @"Metroid" pois ele é cearense enrustido.
Bom, não tenho nenhum tipo de problemas contra cearenses, nem contra nintendistas.


(18/06/2014, 23:36)Metroid Escreveu: Não vi Yamato 2199 nessa tua lista ae. Tu devia ver, pois é um ótimo anime.
Valeu a indicação, vou anotando tudo aqui e depois vejo com vocês qual assistir primeiro.
(19/06/2014, 00:09)AngelGift Escreveu: Bem-vindo!

Também sou novo nesse mundo, mas vi um pouco mais que você, ótimo que você encontrou esse fórum pois aqui você conhecerá animes de verdade.

Não vejo problema em você gostar de SnK, eu mesmo gostei quando vi, o importante é só entender que existem animes infinitamente melhores e que SnK não é essa coca-cola toda.

Minhas recomendações:

Higurashi no Naku Koro Ni
Code Geass
Steins;Gate
Fate/Zero
Oda Nobuna no Yabou
Btooom
Ben-To
e Aoki Hagane no Arpeggio

Só pra começar...xD

Caso queira algo interessante veja Serial Experiments Lain.

Se quiser rir veja Corpse Party.  Ohrly


Esqueceu do que ele realmente é também? Não pode se1!1
Obrigado pelas indicações, e Ben-To eu já estou assistindo também, to no epi 6.

(19/06/2014, 00:47)Ray Escreveu: E aí, cara, bem-vindo ao fórum!
Espero que participe. Sorte sua entrar em fórum logo no início, assim você adquire experiência mais rápido e aprende a respeito de diversas coisas no mundo anímico.
Mas é claro que vou participar, só fiquei um mês sem postar nada pra observar como o fórum é e tals.
(19/06/2014, 01:50)StayVK Escreveu: Seja bem vindo, como já foi citado veja o Yamato e adicione também o No Game No Life.

(19/06/2014, 02:25)jihox Escreveu: O carinha assistiu Kyojin, mas não debandou pro lado negro da força animística... aí sim.

@Metroid, pare de insistir que a gente é enrustido por conta de Kyojin. Já provamos por A+B que o anime é uma bosta e o log de conversas do canal não me deixa mentir.

@Zinado, não adianta indicar Sakurasou pra um cara que já viu LoveCome e tá vendo Kawaisou. É tudo cópia um do outro, só muda a cara dos personagens.

@Heberus, você citou os animes que já assistiu, mas... você gostou deles? É complicado indicar animes sem você nos dizer do que realmente gostou. Se você gostou dos animes PN que estão na sua lista, eu vou te fazer outra listinha bem legal com animes PN pra tu assistir.
Eu gostei sim, menos NouCome porque o cara não pena ninguém(típico dos animes harém, parece que esses caras tem alergia a buceta, mas também tem magnetismo), então ele tá lá só pra encher-linguiça.

Se você puder recomendar um anime de romance onde o cara não seja um viadão eu agradeço.

(19/06/2014, 10:01)rapier Escreveu: A popularidade de Mahouka no Brasil discorda de você. É um anime que tem bons chamarizes, mas o excesso de falação não deixa o povo continuar a vê-lo.



Sim, é alguém que tem chances de ter um bom conhecimento anímico.


Se ele não tiver a alergia tipicamente brasileira da nova geração à espaço e mecha, pode ser que ele goste de Yamato. Comédia que o Yamato original é um dos animes mais vistos no Brasil, e tinha audiência comparável a de novelas, mas a nova geração de fãs BR não gosta do gênero.
Mechas eu não tenho nenhum problema em ver, até gostei de Muv Luv, mesmo que a partir da metade ele virou um romance água com açúcar.



Podem recomendar mangás também, Shingeki abriu meu mundo tanto para os animes quanto para os mangás.
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes