Platinum End

Tópico em '2021' criado por rapier em 19/12/2020, 08:39.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Tô vendo que essa dona ainda vai trazer problema pro MC...
Responder
 #12
Até o momento, está ok. Death note estava mais interessante neste ponto da história. Até o momento, o protagonista se mostra um cara bem mais ordinário que o Light.
Responder
 #13
Estou gostando de ver, mas aqui sinto falta daquelas nuances entre bem e mal que deixavam death note interessante. Aqui o bem é puritano e não mata nem formiga e o vilão mata até a mãe se precisar.
Responder
 #14
Pqp o principal disso é um desastre, um drama queen completo.
Responder
 #15
Tá bem chato isso daqui, esperava mais dos autores de Death Note (sei que vão chamar de lixo, mas fazer o que kkkkk)
Responder
 #16
ta indo de mal a pior, só personagem zoado

ok, o upgrade do anjo da garota foi daora.
Responder
 #17
Que vilões horríveis, pelo amor de deus...
Responder
 #18
Ah vou deixar isso de lado e quando terminar eu vejo tudo de uma vez, não vale a pena ver essa budega semanalmente.
Responder
 #19
É o tipo de anime que vejo para passar raiva mesmo, como que isso aqui saiu do criador de Death Note? O protagonista é tão insuportável que queria torcer para o vilão, mas o vilão é tão ruim quanto o protagonista, nada se salva.

Eu tenho que rir da quantidade de tempo gasto com diálogos fúteis enquanto eles tão no ar no meio de uma batalha, principalmente o protagonista tentando pregar seu moralismo, patético.

Serão longos os 12 episódios restantes... É tão ruim que a gente fica na curiosidade pra ver o quão ruim será o final.

(02/01/2022, 22:36)DK666 Escreveu: Ah vou deixar isso de lado e quando terminar eu vejo tudo de uma vez, não vale a pena ver essa budega semanalmente.

Eu já não ia conseguir maratonar algo nesse nível, preciso ver semanalmente mesmo.
Responder
 #20
Só aquela parada tirada da bunda de vírus q mata em 10 segundos já é muito mais absurda que a existência de anjos, asas, deus escolhido, flechas do amor e da morte.
Sem falar q um vírus q mata em dez segundos e 100% das vítimas não vai se espalhar pra lugar nenhum.
Ta faltando a moça investir menos tempo em ser dominatrix sádica e mais tempo ouvindo nerdcast sobre vírus e jogando plague Inc, assim ela faria algo bem mais eficiente.

(05/01/2022, 09:02)Loenarod Escreveu: É o tipo de anime que vejo para passar raiva mesmo, como que isso aqui saiu do criador de Death Note? O protagonista é tão insuportável que queria torcer para o vilão, mas o vilão é tão ruim quanto o protagonista, nada se salva.

É exatamente oque estou pensando do anime, se caísse um meteoro ou o vírus super letal escapasse e matasse todos eles, ia pensar "coitado do cara com câncer". Porque o resto não faz falta ali. Aliás parei no ep11, não sei oq fizeram com o vírus ou se todo mundo morreu mesmo, mas seria ótimo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes