100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru 2nd Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 18/12/2020, 08:49.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
EP01

Isso até que é interessante... se bem que esse estúdio o tal de Maho n ajuda.
bem nova missão já ta meio que claro, se bem que n será fácil concluir.
Responder
 #22
Foi um bom primeiro episódio.
A cena com a Kahabel foi ótima.
Responder
 #23
Foi legal esse primeiro episodio, 15 anos passando foi inesperado, mais deve deixar bem mais interessante o anime.
Responder
 #24
@Lonely quanto aquela questão que falou de personagem maduro... Aqui foi um exemplo, a Kahabel.
Tem a versão dela adolescente e a madura 15 anos depois... E é bem isso mesmo, foi consistente as atitudes e falas amadureceram você percebe fácil.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #25
Acima do que esperava quanto a animação, tenho a memória de que estava pior na season 1.

Este arco é de fato muito bom, é o meu preferido no mangá, quem curtiu o primeiro episódio pode continuar tranquilamente assistindo, só torcer pra ter uma animação a altura na hora do conflito final.
Responder
 #26
EP02

foi ep de transição... vamos ver se o próximo como ficará a questão de orks.
Responder
 #27
EP03

parte de orks continua...
mortes de secundários n dá emoção alguma.. alías esse arco ya meio chato.
Responder
 #28
EP04

apareceu monstro dentro de vulcão Facepalm
Responder
 #29
Pouca merda é bobagem... erupção tsunami... dragão... mais que ilha fudida esses caras tao morando Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #30
Adaptação tá seguindo o mangá certinho, mas a direção e a animação continuam doendo os olhos, um pouco acima da season 1, mas ainda ruim, o que mais me incomoda são os cortes/transições quando muda de cena, perde totalmente o climax, eu faria uma edição bem melhor.

Próximo episódio (que eu me lembre) deve dar uma animada no povo, tem umas reviravoltas interessantes.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes