Wonder Egg Priority

Tópico em '2021' criado por rapier em 16/12/2020, 10:14.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #61
No episódio 7 tem um tema de suicídio bem aplicado, o drama da Rika parece muito com algo do mundo real e imagino que muitos se identifiquem com aquilo. A solução também pareceu bem coerente, o autor não tentou resolver com magia apenas, mas também deu uma possível resposta para o problema, que no caso era ela tentar entender a mãe, que também está na fossa e que talvez seja mais funda do que ela vê. Drama de adolescente, o anime tá legal.
Responder
 #62
Episódio 8 foi um resumo bem feito, deu pra relembrar o que se passou e pelo que as garotas estão lutando. Falando em garotas, acho que aqui tem uma enquete boa, coloca as quatro pra lutarem aqui @rapier
Responder
 #63
(30/05/2021, 13:22)Ash_ Escreveu: Episódio 8 foi um resumo bem feito, deu pra relembrar o que se passou e pelo que as garotas estão lutando. Falando em garotas, acho que aqui tem uma enquete boa, coloca as quatro pra lutarem aqui @rapier

Pessoal mal viu isso daqui, acho que nem as donas daqui passaram nas enquetes de temporada.
Responder
 #64
Eu nomeei a Ai, mas não passou, pior que as garotas são boas.
Responder
 #65
O ep. final disso será duplo.
Responder
 #66
A reta final foi bem pesada, do tipo para maiores de 18, porém ficou em aberto, bom saber que virá um episódio extra que espero ter uma conclusão para a história.
Responder
 #67
#13
Maravilhoso Ovo Estragado.
Porcaria de anime, nota 2.
Responder
 #68
quando metade do episódio final é um recap, fica difícil falar bem.

na prática, mais um anime pra pseudo inteligente achar foda.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes