Wonder Egg Priority

Tópico em '2021' criado por rapier em 16/12/2020, 10:14.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #51
#12 Fim (pra mim é o fim)

[Imagem: Qswi0NV.jpg]


Depois de uma cena dessa, que vá se foder a equipe.
Mais um episódio pra que? Eu já desgostava disso, dessas histórias "de anime", cheias de conceitos e palavras complicadas mas com poucas ideias reais, pouco o que dizer, filosofias sem sentido. A cada ano gosto menos. E como vocês estão vendo aqui (no Tuíter), quem teria paciência para cenas como a do confronto com o Sawaki depois de assistir filmes como aqueles do Koreeda e Yamada que são sobre sabedoria mundana, pura e simples? Ainda assim já que decidiu "ter história" havia alternativas interessantes, não?
Por um momento pensei que Ai iria morrer, e a história iria continuar com a outra Ai do universo paralelo. Seria um jeito simples de cortar da história as outras garotas e fazer máximo do pouco tempo restante para terminar essa história com o futuro episódio final. Essaa ideia de mundos paralelos é o passaporte para o final mágico da série onde tudo é resolvido e todos vivem felizes para sempre. Se tiverem acesso a mundos paralelos os Accas podem desfazer seus erros.
O interessante seria ver Acca e Ura-Acca discordarem sobre o que é um erro.
Parece claro que Acca apenas quer um mundo em que a Himari existe, e possivelmente onde a Frill não existe, e o Ura-Acca quer um mundo onde ele trate a Frill melhor.

Mas enfim, foda-se.
Responder
 #52
O anime vendeu menos de 1K. Claro que pode vender mais futuramente, mas não é muito provável.
Responder
 #53
(01/04/2021, 10:29)rapier Escreveu: O anime vendeu menos de 1K. Claro que pode vender mais futuramente, mas não é muito provável.

Que pena. Eh por isso que deve surgir cada vez mais CG igual Ex-Arm, Berserk e coisas como Nanatsu, o desenho meme da imouto escritora de LN lá.
Povo não vai querer arriscar em investir em uma animação bonita que não vai gerar retorno algum depois.
Responder
 #54
(01/04/2021, 13:42)zakon Escreveu: Que pena. Eh por isso que deve surgir cada vez mais CG igual Ex-Arm, Berserk e coisas como Nanatsu, o desenho meme da imouto escritora de LN lá.
Povo não vai querer arriscar em investir em uma animação bonita que não vai gerar retorno algum depois.

Aqui investiram em animação bonita sacrificando roteiro e produção.
Responder
 #55
(01/04/2021, 14:13)rapier Escreveu: Aqui investiram em animação bonita sacrificando roteiro e produção.

Não vi, talvez dependa do ponto de vista a avaliação do roteiro, mas pelo menos tem alguma coisa boa aqui que chama a atenção, tem desenhos que a falta de animação boa já mata a empolgação/vontade de ver o negócio.

Esse aqui eu ainda to na expectativa pra ver o BD.
Responder
 #56
Pelo hype criado no Twitter achei que seria bem melhor.
Achei o começo bem legal e algumas metáforas muito bem boladas com relação a temática de violência contra as mulheres e tal. Porém na minha opinião a série foi se perdendo muito dentro dela mesma, com uma trama rocambolesca ao extremo sem necessidade.
Responder
 #57
Episódios 1~2, anime estranho, não me parece bom, mas não sei o motivo e só da vontade de continuar vendo. Isso me lembra Lain, com esse começo esquisito e cheio de dúvidas, mas o sentimento é diferente. Aliás, falando de Lain, essa Koito me lembra um pouco a Chisa Yomoda, além dos óculos, acho o character design das séries um pouco semelhante.
Também tem a própria Ai, que usa uma presilha parecida com a da Lain.
[Imagem: jnDHag6.jpg]

Ahh, quase esqueci, tem um pé de Persona nisso também, a parte das lutas é definitivamente um shadow world, com direito a boss... e a Ai luta com uma Keyblade kek
Responder
 #58
Demorei pra perceber que isso é -também- um mahou shojo, a luta no episódio quatro até que foi boa e a lombra meio que tá sumindo.
Responder
 #59
Boa animação, foi ela o que me fez assistir até o fim. O plot pra mim inicialmente passou um interesse em saber como iria se desenrolar a história, mas foi difícil... Ótima animação, pelo menos.
Responder
 #60
Eu não entendi direito o final.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes