Wonder Egg Priority

Tópico em '2021' criado por rapier em 16/12/2020, 10:14.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #41
(18/02/2021, 08:04)Loenarod Escreveu: O que eu entendi é que ela ficou preocupada da mãe mexer no bichinho?, não sei se vi direito, por isso ela saiu do banho, mas ir pra escola logo em seguida eu não entendi também.

Não, não foi o bicho, o que ela tinha no bolso era aquela pulseira de reza da garota do ovo:

[Imagem: t7QaHCh.jpg]

Como isso está relacionado a reação da Ai e qual conclusão ela teve ali?
Falar sobre isso, eu posso até acreditar que a Ai matou mesmo a Koito ou tem um envolvimento na morte dela, não sendo inocente. Mas isso não significa que o professor não seja um "predador" como o anime até aponta nesse episódio:

[Imagem: qqoSv96.jpg]

Talvez isso esteja relacionado com a teoria que tenho sobre a garota do ovo desse episódio.
Ela "via coisas e ninguém acreditava nela" pode ser simplesmente abuso sexual por algum familiar. Essa é uma situação comum nesses casos, criança até tenta denunciar mas os adultos em volta se recusam a acreditar. Não por coincidência a Momoe que é uma parente do professor reagiu do mesmo modo, se tornando bastante agressiva com a possiblidade de um familiar seja dela ser um molestador.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #42
Parece que o anime ficará uma semana sem passar.
Responder
 #43
(26/02/2021, 10:30)rapier Escreveu: Parece que o anime ficará uma semana sem passar.

No final acabou tendo um Recap que contou como o episódio 8.
Tava esperando um arco para cada uma das gurias "secundárias", como teve com a Rika, mas ganhei um Recap...

Episódio da Rika foi excelente (7), direção, animação, fiquei a todo momento achando que ela ia rodar, mas faz mais sentido ter a rendição mesmo, apesar da mãe dela não merecer, se fosse Madoka ela provavelmente teria se suicidado mesmo.
Continuo gostando do anime, não chega no nível de Madoka mas tá entregando tudo de maneira decente, desenvolvendo as gurias, mantendo bem o mistério, tudo com a excelente direção e animação.

Estamos na primeira temporada do ano e já tá quase garantido no meu TOP3 do ano com Mushoku...
Responder
 #44
Eu estava esperando quando é que iam revelar que os dois bonecos eram "do mal".

Tava bem na cara pra mim desde o começo, nunca fui com a cara deles.

Tentaram colocar sentimentalismo na história da menina albina, mas não deu tanto tempo assim para eu me envolver emocionalmente e sentir muito...

[Imagem: BxBh5sM.jpg]
Responder
 #45
O ep. 11 foi terminado em cima da hora por problemas na produção, logo a legenda ing irá atrasar.
Responder
 #46
(23/03/2021, 11:48)rapier Escreveu: O ep. 11 foi terminado em cima da hora por problemas na produção, logo a legenda ing irá atrasar.

Para manter o nível de qualidade do primeiro episódio ou já decaiu a animação? Eles tão correndo agora na parte final por terem caprichado no inicio e isso foi o responsável de terem atrasado?
Responder
 #47
(23/03/2021, 20:02)zakon Escreveu: Para manter o nível de qualidade do primeiro episódio ou já decaiu a animação? Eles tão correndo agora na parte final por terem caprichado no inicio e isso foi o responsável de terem atrasado?

O anime foi ambicioso demais pro pouco pessoal que eles contrataram inicialmente, e botar mais dinheiro não resolve a falta de tempo. O grupinho inicial tá dormindo no chão da empresa pra terminar os episódios a tempo. Basicamente a culpa é dos diretores por querem fazer mais do que poderiam.

Por exemplo, o ep. 10 foi animado por alguns desenhistas twitteiros do mundo inteiro. Tem mais nick do que nome na lista de créditos de animação principal e secundária.

[Imagem: chLDYls.png]

A animação secundária do episódio 7 foi feita com a ajuda de 16 estúdios de animação diferentes. Tudo isso para completar o episódio no prazo.

[Imagem: 64gPtZu.png]
2 usuários curtiram este post: DK666, zakon
Responder
 #48
(23/03/2021, 20:08)rapier Escreveu: O anime foi ambicioso demais pro pouco pessoal que eles contrataram inicialmente, e botar mais dinheiro não resolve a falta de tempo. O grupinho inicial tá dormindo no chão da empresa pra terminar os episódios a tempo. Basicamente a culpa é dos diretores por querem fazer mais do que poderiam.

Por exemplo, o ep. 10 foi animado por alguns desenhistas twitteiros do mundo inteiro. Tem mais nick do que nome na lista de créditos de animação principal e secundária.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: chLDYls.png]

A animação secundária do episódio 7 foi feita com a ajuda de 16 estúdios de animação diferentes. Tudo isso para completar o episódio no prazo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 64gPtZu.png]

Putz. Que tristeza. Eu achando que só o $ resolvia os problemas comuns de animação, mas pelo visto a incompetência também eh um grande problema.
Responder
 #49
11
Não entendi, é para por acaso eu me importar com esses dois psicopatas?

[Imagem: RifrMpR.jpg]
 

O que aconteceu foi culpa do AI que eles mesmos escreveram. Eles criaram uma "mulher louca" por design!

[Imagem: zuZkebK.jpg][Imagem: QpIl7v6.jpg]

E o Ura-Acca, eu entendi direito, simplesmente se esqueceu da garota trancada naquela caixa por 15 anos?!! Quem, me diga, quem não faria o mesmo ou pior, quem não passaria seu tempo pensando em como matar e fazê-los sofrer ao ser deixado abandonado naquela caixa?!
E essa porra de mundo louco foi criado para eles tentarem entender "porque ela fez isso?" e para reparar a o erro de pesquisa deles que está causando o problema?

[Imagem: cXLa380.jpg][Imagem: B39VSIJ.jpg]

Espero MUITO que isso tenha uma reviravolta, que no fim seja mostrado que a tal da Frill está fazendo algo "bom" ou que aquelas "monstros", como as meninas, querem trazer ela de volta da morte.
Ah, só um detalhe.
A taxa de suicídio japonês é de mais de 70% homens (a maior causa de morte de pessoas do sexo masculino no país).
Responder
 #50
O final passará 29 de junho.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes