Isekai Meikyuu de Harem wo

Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
120 respostas neste tópico
Finalmente saiu o cap. 52 traduzido.
Responder
Saiu o cap. 53 traduzido, mas é bem curto.
Responder
(17/11/2021, 20:26)rapier Escreveu: Saiu o cap. 53 traduzido, mas é bem curto.

obrigado, vou procurar!
Responder
Cap. 54 traduzido... muito bom, pra variar.
Responder
Saiu o cap. 55 traduzido, mas foi cheio de luta logo não aconteceu muita coisa.
Responder
Estou procurando esse manga traduzido, só consigui achar até o 52, alguém sabe onde posso achar os últimos cap traduzidos

Tbm estou procurando a light novel dele traduzida.

Desde já agradeço...
Responder
(19/02/2022, 22:18)luizsuavi Escreveu: Estou procurando esse manga traduzido, só consigui achar até o 52, alguém sabe onde posso achar os últimos cap traduzidos

Tbm estou procurando a light novel dele traduzida.

Desde já agradeço...

Deve ter no mangadex.
Responder
(19/02/2022, 22:24)M3troid Escreveu: Deve ter no mangadex.

Estou procurando em pt br
Responder
(19/02/2022, 22:18)luizsuavi Escreveu: Tbm estou procurando a light novel dele traduzida.

Cara, a LN é uma LN, é super paia d+ plus ultra. Compara:

Citar:Then, Sherry also gave me a good morning kiss, honoring the agreement that she was to be doing that to me just like Roxanne was doing. Her tongue awkwardly crawled into my mouth and needed a minute or two to properly get her going, but once that happened, then she was also seeking the pleasure of kissing in a more aggressive fashion than yesterday. Could this be the aftereffect of what I have done to her yesterday? Is she acting bolder than usual because of the mouth-to-mouth medicine I was forced to give her? Because if so, then I should have done that sooner.

As I continued to move it around in her mouth, she also continued to entwine it around my tongue. Even when I was repeatedly inserting and removing it from her mouth in order to maximize the pleasure that we both felt, she was eagerly welcoming me back every time without a single word of complaint, so I continued to move around in Sherry’s mouth, squeezing it in every way possible.

com

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: kRetddk.jpg]

e note facilmente qual é o que tem mais graça: a LN ou o mangá. Se quiser spoiler lê a WN mas já te garanto que ela é maçante.
Responder
(19/02/2022, 22:50)rapier Escreveu: Cara, a LN é uma LN, é super paia d+ plus ultra. Compara:

com

Spoiler: imagem grande  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kRetddk.jpg]

e note facilmente qual é o que tem mais graça: a LN ou o mangá. Se quiser spoiler lê a WN mas já te garanto que ela é maçante.

Vou procurar a WN, vc saberia me dizer se tem em português em algum lugar?

Eu estou gostando da história, que leva em conta muitos detalhes do dia a dia.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes