Isekai Meikyuu de Harem wo

Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
120 respostas neste tópico
 #61
(01/09/2021, 10:59)rapier Escreveu: A numeração que tu conhece é a x.y? Então o mangá traduzido tá no 19.4 e as raws no 19.5.

Isso! Eu li até o 19.4
Responder
 #62
eu gostei desse manga, mas acho que se virasse anime iria ser muito distorcido e censurado
Responder
 #63
(02/09/2021, 04:22)heero180 Escreveu: eu gostei desse manga, mas acho que se virasse anime iria ser muito distorcido e censurado

Vai sair anime, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4050.
Responder
 #64
(02/09/2021, 08:03)rapier Escreveu: Vai sair anime, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4050.

 Icon_e_sad  mano... quero nem imagina o nivel de censura que isso vai ter  Icon_e_confused
ou vao tacar o loko fanzendo que nem Inozuku Reviewers?!
Responder
 #65
(07/09/2021, 05:07)heero180 Escreveu:  Icon_e_sad  mano... quero nem imagina o nivel de censura que isso vai ter  Icon_e_confused
ou vao tacar o loko fanzendo que nem Inozuku Reviewers?!

O mangá é uma adaptação, e a LN é menos romântica, apesar de mais romântica do que a WN. Logo é bem possível que tenha censura em relação ao mangá.
1 usuário curtiu este post: heero180
Responder
 #66
(07/09/2021, 14:29)rapier Escreveu: O mangá é uma adaptação, e a LN é menos romântica, apesar de mais romântica do que a WN. Logo é bem possível que tenha censura em relação ao mangá.

Eu fico pensando em como o pessoal vai chiar com o fato do cara ter uma escrava sexual. A mídia da SJCO vai ter um trem, esse anime, se não for MUITO censurado, é capaz de marcar época.
1 usuário curtiu este post: heero180
Responder
 #67
(07/09/2021, 14:39)Lonely Escreveu: Eu fico pensando em como o pessoal vai chiar com o fato do cara ter uma escrava sexual. A mídia da SJCO vai ter um trem, esse anime, se não for MUITO censurado, é capaz de marcar época.

O nome da WN é... Isekai Meikyuu de Dorei Harem wo. A LN já sumiu com o "slave" do título.

O cara não consegue uma escrava logo de cara, então já deve espantar algum hate. Além disso, o anime seria meio parado logo não muita gente veria, com isso gerando menos hate.
1 usuário curtiu este post: heero180
Responder
 #68
(07/09/2021, 14:43)rapier Escreveu: O nome da WN é... Isekai Meikyuu de Dorei Harem wo. A LN já sumiu com o "slave" do título.

O cara não consegue uma escrava logo de cara, então já deve espantar algum hate. Além disso, o anime seria meio parado logo não muita gente veria, com isso gerando menos hate.

Mesmo sendo lento, não duvide da capacidade do pessoal chato implicar com esse aspecto da obra... esse povo acha pelo em ovo em tudo que consome.
1 usuário curtiu este post: heero180
Responder
 #69
(08/09/2021, 11:00)Yonnikat Escreveu: Mesmo sendo lento, não duvide da capacidade do pessoal chato implicar com esse aspecto da obra... esse povo acha pelo em ovo em tudo que consome.

Mas isso é bom. Tudo o que tem haters é famoso. A questão é que não acho que o anime chegará a esse ponto.
Responder
 #70
Cap. 53 começando com os 2 pés direitos.

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: g7r9Gqf.jpg]

Foda que o cap. foi quase nada...
1 usuário curtiu este post: heero180
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes