Isekai Meikyuu de Harem wo

Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
120 respostas neste tópico
 #51
O cap. 50 foi o legal de sempre.
Responder
 #52
No cap. 51 finalmente a Sherry ganhou o job de ferreira, só que ela nem sabe ainda. O mangá tem ritmo lento demais...
Responder
 #53
Parei no capítulo 25, creio. Na tradução, a numeração é meio esquisita. O MC é meio escroto, tem caráter mais duvidoso que outros MCs que me vem na cabeça, mas é inteligente. O ponto alto é a dona mesmo, é a dona dos sonhos de qualquer homem.
Responder
 #54
(13/08/2021, 23:44)Lonely Escreveu: Parei no capítulo 25, creio. Na tradução, a numeração é meio esquisita. O MC é meio escroto, tem caráter mais duvidoso que outros MCs que me vem na cabeça, mas é inteligente. O ponto alto é a dona mesmo, é a dona dos sonhos de qualquer homem.

Que é isso, o cara é super gente boa. Não vejo problema nele.

A numeração segue os capítulos da LN e tem pouco valor, melhor usar a padrão de mangás.
Responder
 #55
Raw do cap. 52... a Sherry ainda não sabe que é ferreira. Queria tanto que o anime tivesse uns 24 eps. pra passar logo do mangá.
Responder
 #56
Eu terminei de ler todos os capítulos e, por alguma razão que não sei qual, quando a anã entra na história a história melhora. Acho que dá menos tempo de ficar mostrando os raciocínios do MC.
Responder
 #57
(31/08/2021, 13:57)Lonely Escreveu: Eu terminei de ler todos os capítulos e, por alguma razão que não sei qual, quando a anã entra na história a história melhora. Acho que dá menos tempo de ficar mostrando os raciocínios do MC.

Melhora porque uma dona só é pouco, duas é bom.

Aliás, tu leu o cap. 51?
Responder
 #58
A novel e o mangá disso são ultra lentos.
Responder
 #59
(31/08/2021, 21:45)rapier Escreveu: Melhora porque uma dona só é pouco, duas é bom.

Aliás, tu leu o cap. 51?

Eu acredito que sim, mas eu não sei bem por causa da numeração esquisita. Eu li o último capítulo que saiu em PT e não tinha nada depois em EN, pelo oq eu pesquisei no dia.
Responder
 #60
(01/09/2021, 10:56)Lonely Escreveu: Eu acredito que sim, mas eu não sei bem por causa da numeração esquisita. Eu li o último capítulo que saiu em PT e não tinha nada depois em EN, pelo oq eu pesquisei no dia.

A numeração que tu conhece é a x.y? Então o mangá traduzido tá no 19.4 e as raws no 19.5.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes