Isekai Meikyuu de Harem wo

Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
120 respostas neste tópico
 #41
Esse mangá aqui é bom mesmo, hein, eu não me lembrava disso. Talvez na época eu tinha lido só pela putaria e depois desisti porque não traduzirem até as partes importantes, mas o roteiro é estranhamente realista prum isekai de jogo (e bom até agora).

O bom do mangá é que ele faz questão de apressar as partes menos importantes, logo no início o dilema do MC em aceitar o sistema de escravidão vigente demorou umas duas páginas, e a noção de "tem de se matar se não quiser ser morto" deve ter levado umas cinco. Eu já tomo esses escrúpulos como sub-entendidos, mas esses autores fazem questão de frisar que o MC só dança conforme a música nessas culturas medievais.
Responder
 #42
Cap. 45 foi só uns testes pra ver se a Sherry virava Mastersmith facilmente, o que não aconteceu.
Responder
 #43
Saiu raw do cap. novo e nada ainda da Sherry virar ferreira. Não queria que demorasse...
Responder
 #44
Quando leio o mangá fico pensando em como vão lançar anime disso. O mangá é uma rotina contínua, não tem nenhum ponto de parada ou cliffhanger. Talvez o anime termine no volume 3 da LN, que seria logo antes de comprarem a Sherry, mas com isso o anime nem teria um harém. HAHA!
Responder
 #45
(17/03/2021, 16:43)rapier Escreveu: Quando leio o mangá fico pensando em como vão lançar anime disso. O mangá é uma rotina contínua, não tem nenhum ponto de parada ou cliffhanger. Talvez o anime termine no volume 3 da LN, que seria logo antes de comprarem a Sherry, mas com isso o anime nem teria um harém. HAHA!

O mais provável é usarem o battousai e o shishio pra resolverem isso.
Responder
 #46
(17/03/2021, 17:35)M3troid Escreveu: O mais provável é usarem o battousai e o shishio pra resolverem isso.

Aí entra o problema: como? O anime é uma rotina, cortarem muito disso seria como cortar as partes de PN de um anime de PN.
Responder
 #47
Saiu raw do cap. 46... nada ainda da Sherry virar ferreira.
Responder
 #48
ja li esse manga, muito bom e recomendo, se o anime seguir a mesma linha vai ficar bom.
Responder
 #49
Capas do volume 7:

Spoiler:  
[Imagem: JjXU2NO.jpg][Imagem: i03mgAZ.jpg]
Responder
 #50
Saiu raw do cap. novo.

Nos últimos meses fui atrás de uns spoilers disso e agora que eu sei o que eu sei, essa demora do mangá não ajuda muito. O mangá precisaria ser semanal em vez de mensal pra ter alguma chance de alcançar a LN em tempo hábil.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes