Isekai Meikyuu de Harem wo

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
120 respostas neste tópico
 #21
(14/12/2020, 12:17)rapier Escreveu: Isso foi super realista. O cara primeiro conseguiu grana, mas depois disso foi rápido: com $ na mão, calcinha no chão.

Pode ser, mas quando estava lendo não gostei de ser dessa forma.
Responder
 #22
(14/12/2020, 12:18)zakon Escreveu: Pode ser, mas quando estava lendo não gostei de ser dessa forma.

Eu gostei bastante do cara se esforçar pra conseguir a dona. O comum é o cara conseguir donas sem esforço algum, só com o poder do protagonismo. Já aqui é como a vida real: o cara tem que subir de nível no trabalho e ganhar mais grana pra pegar as donas boas.
Responder
 #23
(14/12/2020, 12:20)rapier Escreveu: Eu gostei bastante do cara se esforçar pra conseguir a dona. O comum é o cara conseguir donas sem esforço algum, só com o poder do protagonismo. Já aqui é como a vida real: o cara tem que subir de nível no trabalho e ganhar mais grana pra pegar as donas boas.

Ah, eu achei que aquilo de passar um cap inteiro dele testando skill era bem chato para na hora do romance a guria já querer dá para ele sem ela nem mesmo saber nada sobre a personalidade dele ou sobre ele e nem ele sobre ela.

Meu descontentamento com isso na época era mais sobre não achar interessante o andamento do negócio do que eles terem se pegado bem rápido sem se conhecerem, mas ainda eh uma das coisas que eu não gostei.

Me senti como se fosse mostrado uma preparação para uma grande corrida, grande luta, alguma coisa grande e na hora mostrasse só o último round, a última volta, só o final daquilo que ficou bastante tempo mostrando a preparação.
Responder
 #24
(14/12/2020, 12:25)zakon Escreveu: Ah, eu achei que aquilo de passar um cap inteiro dele testando skill era bem chato para na hora do romance a guria já querer dá para ele sem ela nem mesmo saber nada sobre a personalidade dele ou sobre ele e nem ele sobre ela.

Isso foi só o mangá sendo realista, pois as skills o levam a pegar as donas.

Sem as skills o cara não ganha $ e não pega as donas. Logo é mais importante ele testar as skills para poder ganhar grana e por consequência as donas.

(14/12/2020, 12:25)zakon Escreveu: Me senti como se fosse mostrado uma preparação para uma grande corrida, grande luta, alguma coisa grande e na hora mostrasse só o último round, a última volta, só o final daquilo que ficou bastante tempo mostrando a preparação.

Também é realismo nisso daí. A preparação para a festa dura bem mais que a própria festa. O cara demora vários caps. pra realizar a ideia da banheira.
Responder
 #25
Fui na wikia pescar uns spoilers disso pra ficar mais preparado.

Cada cap. da LN virou uns 2-4 do mangá. A obra usa metodicidade como o sempre exigido filler de LN e com isso consegue não ser maçante mesmo sendo lenta.
Responder
 #26
Cap. 44 saiu no Japão hoje (Shonen Ace de fevereiro), mas não vi raw ainda. É um capítulo super crucial e importante (https://i.imgur.com/5yz48tX.jpg), estava justamente buscando a raw.
Responder
 #27
Finalmente vi a raw do cap. novo, mas infelizmente ele foi bem curto.
Responder
 #28
(29/12/2020, 09:08)rapier Escreveu: Finalmente vi a raw do cap. novo, mas infelizmente ele foi bem curto.
Triste, Ué, mas não é um mangá mensal? geralmente esses mangás não tem uma quantidade de páginas maior que de costume?
Responder
 #29
(29/12/2020, 09:36)Yonnikat Escreveu: Triste, Ué, mas não é um mangá mensal? geralmente esses mangás não tem uma quantidade de páginas maior que de costume?

É mangá mensal, mas nem todo mangá assim é cheio de páginas.
Responder
 #30
Saiu o cap. 44 traduzido, bem curto.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes