Isekai Meikyuu de Harem wo

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
120 respostas neste tópico
 #11
(13/12/2020, 10:30)Yonnikat Escreveu: Comecei a ler recentemente, uns 3 capítulos gostei bastante do que vi até agora, uma história simples de aventura num mundo alternativo e acho ela mais realista em alguns aspectos do que outras obras que vi com a mesma temática. Ao ler alguns outros caps devo ir comentando por aqui o que ando achando da obra mas por enquanto gostei bastante.

Pode ir lendo o resto que é muito bom. Quando peguei pra ler o resto fui dormir depois de 2 da manhã. HAHA!
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #12
Isekai Meikyuu Cap 4 a 14

É sempre bom ver uma obra que não tem um protagonista franguinho que tem medo de mulheres/garotas, com certeza o protagonista desse mangá ganha uns pontos comigo nisso, a escrava Roxanne também é uma ótima garota com diversos quadros fofos/lindos dela, a parte de exploração também tem sido bem legal em alguns capitulos sem ser algo chato, além de claro da relação entre a Roxanne e o próprio Michio.
Responder
 #13
Já vou lembrar aqui de nomear a Roxane ano que vem.
Responder
 #14
O mangá merece, logo abri tópico.

Esses detalhes do mangá são românticos demais: a mão da Roxanne e pra onde a Sherry olha.

[Imagem: Qyt518w.png][Imagem: dMQZl4Q.jpg]
Responder
 #15
Deveria virar anime! Desu
Responder
 #16
(14/12/2020, 11:29)TiagoSG Escreveu: Deveria virar anime! Desu

Vai sair anime, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4050, por isso fui ler o mangá pra ver spoilers. E o mangá é ótimo, com certeza eu verei o anime.

Eu até fui atrás da raw pra ver logo o abate, mas o mangá traduzido tá acompanhando o Japão...
Responder
 #17
(14/12/2020, 11:24)rapier Escreveu: O mangá merece, logo abri tópico.

Esses detalhes do mangá são românticos demais: a mão da Roxanne e pra onde a Sherry olha.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Qyt518w.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dMQZl4Q.jpg]

Michio ta vivendo um sonho. Cada vez mais hypado pelo anime, espero que tenha uma staff boa que honre o material original.
Responder
 #18
(14/12/2020, 11:29)rapier Escreveu: Vai sair anime, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4050, por isso fui ler o mangá pra ver spoilers. E o mangá é ótimo, com certeza eu verei o anime.

Eu até fui atrás da raw pra ver logo o abate, mas o mangá traduzido tá acompanhando o Japão...

Mal estava olhando as noticias de lançamentos, por isso não sabia!!!
então excelente noticia!


Deveria ser feito pela equipe que fez o anime dos reviews dos puteiros "esqueci o nome"
Responder
 #19
Isso daqui não me empolgou. Protagonista não era lá essas coisas e não achei graça no modo que o mango seguia lentamente, levou um seculo para ele comprar a guria e ela quis dá para ele imediatamente. Eu teria gostado mais se fosse ao contrário, tivesse sido rápido a parte dele testando as skill e juntando o dinheiro e passa mais tempo no desenvolvendo o relacionamento deles antes dela querer dá para ele, talvez tivesse lido mais do mango na época que eu ainda tava lendo se fosse assim.
Responder
 #20
(14/12/2020, 12:16)zakon Escreveu: Isso daqui não me empolgou. Protagonista não era lá essas coisas e não achei graça no modo que o mango seguia lentamente, levou um seculo para ele comprar a guria e ela quis dá para ele imediatamente.

Isso foi super realista. O cara primeiro conseguiu grana, mas depois disso foi rápido: com $ na mão, calcinha no chão.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes