Isekai Meikyuu de Harem wo

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #101
Pensando aqui em como o anime colocará as donas que não apareceram no mangá.

Spoiler: WN  
As 3 outras donas têm bem menos personalidade que a Roxanne e a Sherry. O anime terá que consertar isso pra não ficar maçante a partir da metade-fim de uma suposta segunda temporada.

Além disso, com mais donas o Michio fica mais atarefado e Roxanne-Sherry ficam com boa parte do gerenciamento do harém, cuidando das outras 3 donas. Acho isso paia.

A Miria só pensa em peixe. Ela dá como moeda de troca, não é apaixonada pelo cara. É uma dona que nada acrescenta às dinâmicas do harém, que são a parte boa. Ela não saber falar Brahim também não ajuda porque a dona fica com expressão capada.

A Vesta fica muito na surdina pro tamanho e função dela no grupo. Também acrescenta nada ao harém tirando o corpo.

A Rutina é interessante porque ela é ex-nobre, não quer ajudar muito o Michio, mas a Roxanne deu uma surra nela e isso abafa esse lado mais afiado da Rutina. A Rutina poderia agregar ao harém se o Michio fosse mais macho.

O mangá faz todo um trabalho de desenvolvimento das donas e das partes legais que não tem na WN, então adaptar uma segunda temporada direto da LN/WN (o mangá atualmente tá pouco depois de onde a primeira temporada deve terminar) dará muito trabalho e não confio muito na qualidade disso. O mangá é tão foda que Isekai Meikyuu é um dos poucos animes que adapta muito mais do mangá do que de LN/WN.
Responder
 #102
O ep. da semana do anime deu uma grande dica: já houve alguém em Quratar vindo do nosso mundo. A casa que alugaram era justamente de alguém que veio de isekai, possivelmente japa também, com privada relativamente moderna, área de serviço/banho... sem contar que a panela wok/caçarola na loja de utensílios tinha design relativamente moderno.
Responder
 #103
Eu entendi que o primeiro herói desse mundo era algum japonês isekaizado, mas não lembro de que cap foi isso.
Responder
 #104
No cap. 67 do mangá o protag tentou ficar 1-2 dias sem comer as donas e quase morre.
Responder
 #105
(28/11/2022, 17:03)rapier Escreveu: No cap. 67 do mangá o protag tentou ficar 1-2 dias sem comer as donas e quase morre.

eu ri desse cap... eu pensei que esse golpe de abstinência iria ser na cama e não um hit em 1 bixo kkkkkkkkkk
Responder
 #106
Cap. 68 do mangá. Não me lembrava de a Roxanne ser obstinada assim desde pequena.
Responder
 #107
Roxane é doida des de pequena... ficava brincando de desviar de monstros enquanto dava  1 de dano neles por hora ate morrerem  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ .

porra ela deve ter evasão rank SSS de tanto treinar isso kkk
Responder
 #108
O cap. 69 teve basicamente nada.
Responder
 #109
(26/01/2023, 16:00)rapier Escreveu: O cap. 69 teve basicamente nada.

Nem um 69? HAHA!
Responder
 #110
(26/01/2023, 16:06)M3troid Escreveu: Nem um 69? HAHA!

Correto.

Spoiler: WN  
Aliás, não me lembro de haver 69s na WN.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes