Isekai Meikyuu de Harem wo

Tópico em '2022' criado por rapier em 11/12/2020, 07:56.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
149 respostas neste tópico
 #81
(28/07/2022, 16:52)rapier Escreveu: Felizmente, ou infelizmente dependendo do ponto de vista, a largura das donas é meio instável logo em alguns momentos elas não estão tão gordas.


Já tá gerando, muita gente falando que o Michio estuprou a Roxanne.

o esperado  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ bom pra dar uams risadas
Responder
 #82
Prévia do ep. seguinte:

Responder
 #83
(28/07/2022, 16:52)rapier Escreveu: Já tá gerando, muita gente falando que o Michio estuprou a Roxanne.

Sei que não serve de nada porque ela é uma escrava, mas ela consentiu antes mesmo de ser comprada. HAHA!

Bom anime, não tem frescura com violência nem trata sexo como um tabu.
Responder
 #84
Episódio 4 foi bem além das minhas expectativas. Pensei que a dona ia resistir até o final do episódio.
E a "ação" foi bem explícita, sendo o do ATX não esperava menos.
E por incrível que parece, animação do episódio estava propositalmente boa.
O anime só melhora.
Responder
 #85
EP 01-04

Um anime que estou gostando demais. Esse final de semana o jeito será partir pro mangá por causa da expectativa pros próximos episódios.

O episódio 4 foi o melhor episódio que assisti em muito tempo... e pelo visto só deve melhorar.

Roxanne já tem meu voto pra melhor personagem feminino da temporada.
Responder
 #86
(30/07/2022, 18:08)rktales Escreveu: Um anime que estou gostando demais. Esse final de semana o jeito será partir pro mangá por causa da expectativa pros próximos episódios.

O anime vai chegar bem perto de onde o mangá tá, então não sei se agora vale tanto a pena ler o mangá. A utilidade vai ser pegar spoilers e discutir com a gente no tópico do mangá preu te contar os spoilers da LN HAHA! .
Responder
 #87
(30/07/2022, 18:26)rapier Escreveu: O anime vai chegar bem perto de onde o mangá tá, então não sei se agora vale tanto a pena ler o mangá. A utilidade vai ser pegar spoilers e discutir com a gente no tópico do mangá preu te contar os spoilers da LN HAHA! .

Obrigado pelas infos. Bom saber. Foda que to assistindo muita coisa e lendo muita coisa, dificil eu acompanhar outra LN no momento (mesmo com vontade).

Me interessei pelo mangá por não ter muitos capitulos, o jeito vai ser ir pra lá mesmo.

E que boa notícia que o mangá tem tópico, ai vai dá pra participar lá e receber os spoilers  Icon_lol
Responder
 #88
E ela toda vasta e o guri mirradinho.
Responder
 #89
A Roxanne usa uma jaqueta justamente para marcar menos os peitos e o que o anime faz? Bota a jaqueta colada nela. O anime se contradisse.

A animação no labirinto tá péssima, tão imitando os quadros do mangá mas só as poses, nada de animação. Ao menos a animação do romantismo tá OK.
Responder
 #90
Tirando a putaria que é obrigatória, acho que esse ep. não andou nada, muito tempo gasto pra explicar as mecânicas do mundo.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes