Isekai Meikyuu de Harem wo

Tópico em '2022' criado por rapier em 11/12/2020, 07:56.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
149 respostas neste tópico
 #61
Espero que vala a pena esse arco inicial. Apesar de ser introdutório pra conhecer um pouco daquele mundo, o esforço do cara pra comprar uma escrava achei desgastante.
Se a OP for spoiler do anime, ainda tenho expectativa que o cara tenha feito um "investimento", porque o esforço foi descomunal, 3 episódios.
Responder
 #62
(24/07/2022, 09:45)Onsokumaru Escreveu: Espero que vala a pena esse arco inicial. Apesar de ser introdutório pra conhecer um pouco daquele mundo, o esforço do cara pra comprar uma escrava achei desgastante.
Se a OP for spoiler do anime, ainda tenho expectativa que o cara tenha feito um "investimento", porque o esforço foi descomunal, 3 episódios.

Desgastante? Foi realista. Não é fácil conseguir mulher, mesmo pagando, e ganhar grana do zero também não é.
Responder
 #63
Acho que não vou gostar muito das donas dele, mas curti o que vi.
Responder
 #64
[Imagem: k1Dou4k.jpg]

Uma pena que o char design das donas seja assim, uma pena.

Eu queria que o anime fosse mais sério mas assim tá aceitável. Certas decisões de reação+OST poderiam ser melhores.

[Imagem: wholdil.jpg]

Uma cena impossível de ser bonita, o ângulo é comprometedor demais.
Responder
 #65
(27/07/2022, 11:42)rapier Escreveu: Uma pena que o char design das donas seja assim, uma pena.

Tu diz do quê? Pra mim tá na medida do bem bom.
Responder
 #66
(27/07/2022, 19:59)ikes_ Escreveu: Tu diz do quê? Pra mim tá na medida do bem bom.

Leia https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid449323 pra frente.
Responder
 #67
(27/07/2022, 20:00)rapier Escreveu: Leia https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid449323 pra frente.

Pelas imagens promocionais o char design tá bem canalha, mas no anime tá OK. Tá perto, mas tá longe de ser que nem o anunciado.
Responder
 #68
(27/07/2022, 20:04)ikes_ Escreveu: Pelas imagens promocionais o char design tá bem canalha, mas no anime tá OK. Tá longe de ser que nem o anunciado.

A Roxanne deveria ser menos larga, ter menos peito e quadril.

Na OP as donas também estão gordas.
Responder
 #69
Como tudo na vida demora mais pra comprar do que usar HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #70
(27/07/2022, 22:24)firms Escreveu: Como tudo na vida demora mais pra comprar do que usar HAHA!

Por acaso você leu o mangá?
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes