Isekai Meikyuu de Harem wo

Tópico em '2022' criado por rapier em 11/12/2020, 07:56.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
149 respostas neste tópico
 #31
Não gostei muito do Michio no anime. No mangá e na WN ele é mais sério, aqui ele tá meio bobão como de costume em anime.

A versão da AT-X tem menos censura, tá assistível. Como tão aumentando o nível de romantismo comparando com o mangá que já era bem romântico, espero boas cenas no anime.

O traço das donas é muito inconstante e inconsistente: quando dá zoom elas ficam bem largas, mas a média e longa distância elas possuem largura normal.

A ED é zoeira que nem a de Ishuzoku.

O anime mudou muito o clima da obra. Isekai Meikyuu é mais sério com clima mais pesado e com menos palhaçada, aqui estão tentando imitar o sucesso de Ishuzoku. E se seguirem a OP, o anime... olha só, eu nem imagino como o anime vai conseguir, eu entendo a OP como um spoiler de que vai ter segunda temporada.
Responder
 #32
Dei uma olhada no episódio e felizmente a dona não é gorda² como eu achava que ia ser. Mas deixar pra ver isso quando tiver BD. E sim, eu sei que a ATX é uncen.

No mais, gostei do encerramento.
Responder
 #33
(06/07/2022, 11:39)rapier Escreveu: O que fazer quando a OP começa com censura e uma ruma de gordas que nem deveriam fazer parte do anime?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3kYjNYU.jpg]

O que é que vão fazer nesse anime?!!!!!!!!! Cursing Aquelas gordas "que nem deveriam fazer parte do anime" são as versões gordas das outras donas!

A Roxanne não merece isso...

Vão meter um fast-forward 10x no anime. Vai passar o mangá no 6º episódio.
Responder
 #34
O anime pulou muita coisa mesmo. Não eram coisas mais relevantes que as donas, mas o que pulou ajudou a mudar o clima. Isso daqui deveria ter clima de Mushoku.

O anime adaptou 80% do volume 1 do mangá, que esperava ser completado em 2 episódios no melhor caso e 3-4 no pior. Mesmo nesse ritmo eu acho muito improvável que o cara compre as 5 donas da OP.
Responder
 #35
Prévia do ep. 2:



Isso tá mais nos conformes com a idéia da obra.
Responder
 #36
a CR é censurado ne?
Responder
 #37
(07/07/2022, 08:50)gusyavoo Escreveu: a CR é censurado ne?

Sim, muito. Censuram até palavras.
Responder
 #38
(07/07/2022, 09:49)rapier Escreveu: Sim, muito. Censuram até palavras.

Eu vim comentar sobre isso, a censura nas cenas e nos diálogos. Está simplesmente impossível assistir pelo CR. Censuram tanto que fica até difícil de entender o que os personagens estão conversando.
Responder
 #39
Bem melhor que o mangá. A coisa aqui parece bem maks decente e alto astral.
Responder
 #40
O anime felizmente se inspirou muito no mangá apesar do resumo e mudança inicial de clima. Relendo aqui o comecinho, tá melhor ainda que o mangá:

[Imagem: mEpk2wh.jpg]
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes