Isekai Meikyuu de Harem wo

Tópico em '2022' criado por rapier em 11/12/2020, 07:56.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
149 respostas neste tópico
 #11
(15/12/2020, 23:06)Anthrax Escreveu: Ouvi falarem que isso é quase tudo um soft +18. Provavelmente vai ser tudo censurado.

No máximo um 16+. Mas também acredito que o anime vai ser censurado. É mais um pra esperar BD.
Responder
 #12
Isekai e Harem na mesma obra, faz tempo que não vejo um anime que tem tudo pra eu odiar, mas pelo menos vou assistir esse pra ter embasamento quando for falar mal dele.
Responder
 #13
(23/10/2021, 13:40)DK666 Escreveu: Isekai e Harem na mesma obra, faz tempo que não vejo um anime que tem tudo pra eu odiar, mas pelo menos vou assistir esse pra ter embasamento quando for falar mal dele.

Concordo, o anime tem tudo pra ser excelente. O mangá é um clássico e os conceitos básicos da WN foram usados em trocentas obras que vieram depois, incluindo parte de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4151, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4030...
Responder
 #14
Dizem que o anime vai começar esse ano.
Responder
 #15
Começa em julho.

[Imagem: ni6lNrj.jpg]

A imagem contém a primeira chave para o sucesso: o traço tá parecido com o do mangá, não com o feioso da LN.
Responder
 #16
A esperança já sofreu um duro golpe em menos de 24 horas... Cry

[Imagem: ALVX5lK.jpg]

A Roxanne não é gorda!

Não entendo o que esses cornos estão fazendo.

[Imagem: OgpRyc3.png]

Por que o Uno Makoto sentiu a necessidade de engordar a dona? Ela é uma escrava num mundo medieval, ela nunca seria gorda, nunca.
Responder
 #17
Puta que pariu. Facepalm

Não vai me dizer que é anime do navio baleeiro.
Responder
 #18
(24/03/2022, 22:29)M3troid Escreveu: Puta que pariu. Facepalm

Não vai me dizer que é anime do navio baleeiro.

Não, é do Passione (Ishuzoku).
Responder
 #19
(24/03/2022, 22:17)rapier Escreveu: A esperança já sofreu um duro golpe em menos de 24 horas... Cry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ALVX5lK.jpg]

A Roxanne não é gorda!

Não entendo o que esses cornos estão fazendo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OgpRyc3.png]

Por que o Uno Makoto sentiu a necessidade de engordar a dona? Ela é uma escrava num mundo medieval, ela nunca seria gorda, nunca.

Caralho, bicho, que ridículo. A Roxanne tá larga, ela não tem esse diâmetro. Estragaram o anime antes mesmo de lançar, que broxisse.

A Roxanne tá com uma barriga de cerveja nada a ver, fica parecendo uma baranga. A decepção é imensurável.
Responder
 #20
Comparação:

[Imagem: 5bUEjv7.jpg]

Na LN ela é corretamente magra mas as caras são esquisitas.

Não é difícil entender a lógica por trás da engorda da Roxanne no anime: por algum motivo maluco quiseram aumentar as ancas e as coxas dela e para isso aumentaram proporcionalmente a largura da dona. O ruim é que isso é ruim.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes