Isekai Meikyuu de Harem wo

Tópico em '2022' criado por rapier em 11/12/2020, 07:56.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #131
(21/09/2022, 13:58)gusyavoo Escreveu: Acho que da metade para frente o anime desbalanceou muito para o lado da putaria.
Pessoalmente não gostei.
Diria que uma proporção boa seria um 80/20.
Putaria só por putaria acaba ficando "comum" e perde a graça.

O anime fez foi pular cenas românticas, que estarão nos OVAs.

O final não deu margem clara à continuação... é, não quiseram invalidar o mangá.

No fim, não gostei tanto quanto poderia de como a Sherry tá no anime.
Responder
 #132
EP12

Achei que deveria ter desenvolvido mais Sherry, mas usaram o último ep praticamente para putaria...
bem se tiver continuação passo...
se para ver putaria prefiro ver anime hentai...
Responder
 #133
EP 12

Essas cenas românticas foram muito boas, fechou com chave de ouro a temp

A loli realmente tinha potencial  Icon_lol

A próxima semana sem a Roxanne não será a mesma  Icon_neutral
Responder
 #134
Bom anime, levou a putaria bem mais longe do que eu esperava  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

​​​​​​​seria legal sair mais ovas com as outras donas.
Responder
 #135
(22/09/2022, 15:07)Kira-Sama Escreveu: ​​​​​​​seria legal sair mais ovas com as outras donas.

Os OVAs já confirmados devem ter as cenas de romantismo que o anime pulou, não devem ser com as outras donas.
Responder
 #136
Esse final parece que a direção tava suplicando por uma segunda temporada, putaria no máximo incluindo as donas que nao apareceram.
Responder
 #137
O anime me surpreendeu em diverso aspectos: historia, animação, desenvolvimento dos personagens.
Para um ISEKAI, conseguiu prender minha atenção, e certeza votarei para um dos melhores animes de 2022.

Tomei a decisão de parar lá pelo episódio 6 e maratonar o resto, pra não ser surpreendido com "cenas românticas" que vinham do nada. Isso pra mim foi o mais surpreendente, ainda mais que porque vi sem censura.
A animação também é muito boa, e no último episódio estava bem acima da média, apesar de manter a qualidade durante toda a série.

Quando sair BD, acho que assistirei novamente.
Responder
 #138
Se fosse um hentai, quem sabe seria bom... Icon_lol
Responder
 #139
O último episódio fechou muito bem a temporada.

Espero que tenha mais uma temporada pela frente. Pelo menos pra desenvolver melhor as novas personagens.
Responder
 #140
Extra 1 do BD é só

[Imagem: mqD7ytL.jpg]

do começo ao fim.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes