Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 10/12/2020, 11:25.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
124 respostas neste tópico
 #71
EP09

Eu ri a Beatrice chutando o Subaru... lol..
Responder
 #72
(07/03/2021, 05:18)martec Escreveu: EP09

Eu ri a Beatrice chutando o Subaru... lol..

O Subaru podia convencer facilmente a Beatrice a sair da mansão se dissesse que ele é "aquela pessoa", mas ele prefere que ela faça a própria escolha e decida sair por conta própria.
Responder
 #73
Belo hentão, isso daria um ótimo doujão!!

[Imagem: nhFFTA6.jpg]

[Imagem: 2SdLvrf.jpg]
Responder
 #74
Se comeram do jeito errado. E porra, matar uma dona boazuda desse jeito devia ser proibido.
Responder
 #75
Esse episódio 10 foi o que mais me empolgou.
A porradaria que eu queria ver foi boa.
A Ram amar o Roswaal me surpreendeu muito, achei muito fofa.
Até voltei a simpatizar com a Emília.
Espero que tenha bastante Beatrice no próximo episódio.
Responder
 #76
EP10

Finalmente deu fim na velha com a voz da velha.
A parte da Beatrice será 1 ep apenas? Que eu lembre era meio longa...
anyway... demorou para chegar até aqui, mas chegamos.
Responder
 #77
Achei a luta dos dois fraca com um desfecho fraco, poderia ter sido muito melhor e mais rápida, do que uma enrolação pra acabar daquele jeito.
Responder
 #78
Ram poderia morrer nessa bola de fogo, mas é Rezero...
Responder
 #79
Esperava MUITO mais dessa luta dos dois, quando começou ficar daora acontece esse desfecho podre aí, morrer soterrada??? Além de ficarem jogando cenas da Emília no meio, desaprovei. Não esperava a Ram gostar do Roswaal também, pelo menos ela deu um fim no maldito livro, duvido que vá morrer de qualquer forma.

To só esperando pelo arco da Beatrice, mas faltando dois episódios não sei se vão adaptar como deveriam.
Responder
 #80
(12/03/2021, 08:13)Loenarod Escreveu: Esperava MUITO mais dessa luta dos dois, quando começou ficar daora acontece esse desfecho podre aí, morrer soterrada??? Além de ficarem jogando cenas da Emília no meio, desaprovei. Não esperava a Ram gostar do Roswaal também, pelo menos ela deu um fim no maldito livro, duvido que vá morrer de qualquer forma.
To só esperando pelo arco da Beatrice, mas faltando dois episódios não sei se vão adaptar como deveriam.

é forma eficiente para matar essa velha ai...
ela revive e morre de novo pq está soterrada.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes