Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 10/12/2020, 11:25.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
124 respostas neste tópico
 #61
EP 07 pra mim foi bem ruim, igual muitos dessa temporada.
O pior é que em vez de aproveitar pra cortar esses trem chatos eles fazem é aumentar os episódios.
Responder
 #62
EP07

A Beatrice é fofa desde antiguidade.
Responder
 #63
Esse flashback foi decente, Beatrice é um personagem interessante, gosto muito dela e da Ram, mas não aguento mais flashback, quero ver o arco da mansão de uma vez.
Acredito que ainda tem mais um episódio de flashback, parem com os flashbacks pelo amor de Deus.
Responder
 #64
Re Zero me irrita um pouco nessa questão de manter um mistério, não explicar coisa nenhuma, e os diálogos tentam fazer sentido (não fazendo).

Roswall é um personagem que me intriga. Quero ver o que vai virar nessa luta dele contra o Pack.
Responder
 #65
Pra mim esse episódio foi papo furado, conversação, Rosvaldo usando a cabeça errada para falar algumas verdades, jogos de palavras enigmáticas, a desobediente Ram confrotando a ilusão de Rosvaldo (Pack reforçando a tese), clímax, hype!
Relação da Ram com o Ros é esquisita. Sinceramente não faço a mínima ideia do que ela pretende fazer com o ele, talvez nem ela. Mesmo com toda essa história entre eles.
Próximo episódio parece ser bom, já estou criando Hype.
Responder
 #66
Parece que o próximo episódio será bom se focar na luta e não nos bate papos.
Responder
 #67
EP08

Muito bom...
a cara do Roswall quando a Emilia rebateu eu ri...
E Roswall n pensou que Puck iria aparecer...
O reecontro do Garfel e a Frederica tbm foi interessante...
A cena onde a Petra chama o Subaru e ele responde tbm foi bom em ver.
Se bem que a melhor cena e a Beatrice e Subaru... Agora começa o bla bla do Subaru para convencer a Beatrice.
Responder
 #68
Espero que mostrem a porrada do Garfield com a estripadora, primeira vez nessa season que me deixou animado pro próximo episódio, não aguentava mais esse santuário.

Debate da Beatrice com o Subaru deve ser um dos poucos que não me incomoda, mas espero que não exagerem também, tem muita coisa pra ser mostrada ainda.
Responder
 #69
Outro episódio ruim. Voltaram pra porcaria do santuário e falaram um monte de coisas, mas foda-se, pulei tudo.
Já que cheguei até aqui, vou me forçar a terminar só essa season e depois acabou pra mim.
Responder
 #70
Inacreditável que voltaram pro Santuário, ainda com um monte de cena chata dessa Emília, a porrada na mansão além de rápida nem me animou também... Única coisa decente foi o drama da Beatrice, espero que não alonguem isso demais...
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes