Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 10/12/2020, 11:25.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
124 respostas neste tópico
 #41
EP04

Outro ep sem comerciais... praticamente 30 min inteiro...
bom trabalho, bem melhor fazer assim do que final da temporada ficar rushando como muitos animes fazem.
bem o ep foi apenas introdução do passado da Emilia... agora esperar o próximo para ver o passado "temeroso" da Emilia.
Responder
 #42
Comédia ver que o besouro suco já era despirocado mesmo antes de fazer parte do culto da bruxa.
2 usuários curtiram este post: juno, martec
Responder
 #43
(28/01/2021, 10:04)M3troid Escreveu: Comédia ver que o besouro suco já era despirocado mesmo antes de fazer parte do culto da bruxa.

Até que ele era decente nessa época. E outra, ele já fazia parte do culto da bruxa, porém ainda não era um archbishop.
Responder
 #44
Emília podia ficar na versão kid pro resto do anime...bem melhor.
Enfim 30 minutos pra muita pouca coisa...
Responder
 #45
Foi legal ver esse passado dela, mas o episódio em si achei fraco.
Responder
 #46
Espero que recuperando as lembranças, a Emília melhore mais.
Não gostei da forma que ela fala com a echidna... Me pareceu um pouco fora da personagem, mas enfim é só minha opinião
Responder
 #47
(28/01/2021, 10:04)M3troid Escreveu: Comédia ver que o besouro suco já era despirocado mesmo antes de fazer parte do culto da bruxa.

Foi legal ver a voz do Kiritão mais normalzinha no personagem.

Ele já era um pouco despirocado sim, mas quero ver como será a despirocada master que vai acontecer kkkk

Não só a personalidade vai dar uma catimbada brutal, como a aparência dele tbm, puts o cara era um baita bishonen.

No mais achei que esse foi um dos melhores episódios dos 3 últimos que saíram, mesmo que o foco tenha sido na pior dona.
Responder
 #48
Legal ver um pouco do passado da Emilia, quem quiser se aprofundar mais ainda recomendo o filme focado numa parte do passado dela e do Pack, tem algumas cenas interessantes (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Hyouketsu no Kizuna)

Sempre quis saber como o cabelo verde surtou (tomei spoiler), cara era um puta alfa.
Responder
 #49
Emília burra desde de criança, retiro meu comentário anterior, a versão adulta é menos irritante.
Responder
 #50
Não gostei deste episódio, o anterior tinha sido melhor
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes