Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 10/12/2020, 11:25.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
124 respostas neste tópico
 #31
Tsundere? O cara é Tsun ao cubo.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #32
A parte do Otto foi até legalzinha, mas não curto tanto assim o personagem.

Até agora to sem entender o que o Subaru vai fazer nessa rota 'good end' (supondo que ele esteja nela), mas acho que é esse o objetivo do arco. Quando o Subaru é burro o anime praticamente joga isso na sua cara. Quando ele é inteligente tem que fazer mistério.

[Imagem: XbboLGQ.jpg]

Eca, pior declaração de amor do casal menos shippável da história dos animes 2010+. A gritaria foi tanta que eu quase mutei pra ficar lendo só as legendas. E teve um beijo depois, que eu fiquei indiferente.

Tipo sem ofensas, entendo que a Emillia é waifu pra muita gente mas eu sinto zero química dela com o Subaru. É tipo aquela feijoada que tá na panela e vc vai doido pra comer e o troço tem gosto de alface. É assim que me desce esse casal. É uma porta com um lunático.
Responder
 #33
(16/01/2021, 22:13)juno Escreveu: Tipo sem ofensas, entendo que a Emillia é waifu pra muita gente mas eu sinto zero química dela com o Subaru. É tipo aquela feijoada que tá na panela e vc vai doido pra comer e o troço tem gosto de alface. É assim que me desce esse casal. É uma porta com um lunático.

É uma combinação tosca da donzela em apuros com a implacável regra da primeira garota.

Não acho a Emília uma dona ruim, mas ela é vítima de borracha escolar.
Responder
 #34
Sobre o que o Garfiel tava falando quando ele pediu desculpas pro Subaru no final?
Responder
 #35
(20/01/2021, 19:27)Tacalho Escreveu: Sobre o que o Garfiel tava falando quando ele pediu desculpas pro Subaru no final?

Julgando a expressão que o Subaru fez, provavelmente porque viu o lance entre ele e a Emília. E como é criança... Perde o amigo, mas não perde a piada.  HAHA!
Responder
 #36
A Emilia foi subarizada. Que morte horrível.
Responder
 #37
EP03

Eu ri Patrasche dando golpe final no Garfiel... lol... Icon_lol
E daqui pra frente vai ser Dere Garfiel lol...
Responder
 #38
Uma eternidade pra resolver uma coisa que pareceu tão simples agora.
Responder
 #39
Não creio que foi toda essa perca de tempo para algo tão simples, era só terem jogado o Garfield lá dentro, que personagem mala, tá difícil essa temporada, tanta parada que to achando fútil ao extremo.

Emilia Subarizada tá foda mesmo, mas é mais implicância minha com o Subaru, personagem que não me desce até hoje.

(23/01/2021, 14:32)@Açougueiro@ Escreveu: Uma eternidade pra resolver uma coisa que pareceu tão simples agora.

É isso!
1 usuário curtiu este post: @Açougueiro@
Responder
 #40
Estava achando o Garfield um pé no saco.

Agora entendi, é um mlk desmiolado. Consegue se rpior que o subaro.


Sobre o episódio da semana: poderiam trocar a Emília atual pela Emília criança. Incrível como ela tinha 72828x mais personalidade
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes