Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 10/12/2020, 11:25.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
124 respostas neste tópico
 #21
Bom episódio. Deram um pouco de desenvolvimento pro Otto e finalmente resolveram a situação da Emilia e do Subaro.

Só não entendi porque o Garfiel tá puto. Sei que ele anda pistola 99% do tempo, mas qual foi o motivo pra atiçar a raiva dele?
Responder
 #22
EP02

Na LN tinha todo esse flash back do passado do Otto?
anyway, o ep tava qse sem comercial... algo bem incomum...
no mais esperando pela Beatrice.... lol... Sim quero logo a parte que importa... lol....
Responder
 #23
Que comédia esse final.. Subaru percebeu que não resolveria nada falar algo lógico para Emília, então resolveu falar "Eu te amo" para qualquer ação e reação dela. O mais surpreendente é que deu certo...
Responder
 #24
(14/01/2021, 12:22)Sen Escreveu: Que comédia esse final.. Subaru percebeu que não resolveria nada falar algo lógico para Emília, então resolveu falar "Eu te amo" para qualquer ação e reação dela. O mais surpreendente é que deu certo...

mas na vida real tbm é mesma coisa...
falar algo lógico n serve para nada quando a mulher está brava.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #25
"Eu te amo."

"Tu me odeia."


Arriégua, Emília.
Responder
 #26
(14/01/2021, 12:41)martec Escreveu: mas na vida real tbm é mesma coisa...
falar algo lógico n serve para nada quando a mulher está brava.

Na vida real o lógico seria uma barra de chocolate  Icon_lol

A situação passa a ficar mais cômica ainda quando o Subaru aparenta estar mais perdido que cego em tiroteio  HAHA!
Responder
 #27
achei bem meh... sobre o poder do otto foi tirado tao do cu sem nem um aviso prévio que não podia me importar menos.


A cena do main e da Emilia foi bem irritante pra falar a verdade...
Responder
 #28
Achei a última cena insuportável, não sei o que me irritou mais, a faceta do Subaru ou o drama da Emília, tive até que pular algumas cenas de tão vergonha alheia, pelo menos o momento do beijo foi interessante, trilha sonora ajudou. 

Quanto ao Otto, gostei do desenvolvimento mas achei bem jogado, não sei se na Novel é assim, mas poderiam, como o Kira-Sama disse, ter ao menos dado indícios anteriormente.

Pra finalizar, que personagem insuportável esse Garfiel, não poderia me importar menos, também não entendi o motivo da raiva dele, preciso da ajuda dos universitários.
Responder
 #29
(15/01/2021, 10:55)Loenarod Escreveu: também não entendi o motivo da raiva dele

Tsundere
Responder
 #30
O motivo da raiva dele é que evidentemente se trata dum indivíduo do signo de Leão. Ninguém suporta leoninos.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes