Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 10/12/2020, 11:25.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
124 respostas neste tópico
 #11
Re:zero/Subaru quando tenta se fazer de inteligente fica um episódio totalmente aleatório e confuso.
Responder
 #12
Não entendi muito bem como ele vai resolver as coisas pra ganhar a aposta. Mas foi bem menos chorão que de costume. Só estou sentindo falta da Emília e REM brilhando como antes.
Responder
 #13
(07/01/2021, 19:56)firms Escreveu: Re:zero/Subaru quando tenta se fazer de inteligente fica um episódio totalmente aleatório e confuso.

Eu ia comentar exatamente isso.
Dessa vez a história resolveu esconder a estratégia do Subaru por algum motivo, mas ficou confuso.

Eu acho que está bom demais pra ser verdade. Talvez o Subaru ainda vá morrer, conseguindo ao menos mudar o checkpoint. A nova "rota" até tem aquele ar de ser a que leva ao "good end", mas não sei. Como temos um cour inteiro ainda pela frente e supondo que esse arco ainda leve metade dos eps... chuto que ele ainda vai morrer uma ou duas vezes.

Obs: Fiquei me perguntando se o Pack se foi pra sempre, eu gostava do personagem... ele mal apareceu de novo e já sumiu.

(07/01/2021, 00:10)TimeBandit Escreveu: Subaro não foi burro nem fez um monte de cagada... ainda.

Bom esse primeiro episódio, ainda não entendi onde que o Rosvaldo é maligno, mas acho que uma hora vão explicar.

Tem algumas pistas. Ele tem um gospel preto igual o da Beatrice. E alguma forma, pelo que entendi, ele descobriu sobre o "retorno da morte" do Subaru e usa isso para seus planos. A "vilania" dele por enquanto pra mim se resume a:
  1. deixar alguns eventos acontecerem: Como o ataque da seita da bruxa do arco passado.
  2. interferir diretamente: Ele mesmo contratou a Elsa para o ataque da mansão.
Tudo isso para forçar o Subaru a ajudar a Emília. Talvez ele mesmo não confie nas habilidades dela em resolver o desafio do Santuário. Tendo o Subaru como peão e podendo "jogar rotas infinitas", a vitória é certa, pq uma hora o burro acha o caminho certo na flowchart hahaha.
Responder
 #14
???????

[Imagem: EZcLE4K.jpg]

Não achei mesmo que isso ia acontecer, pelo menos não tão cedo.

Gostei do desenvolvimento do Otto, eu não dava nada por ele, mas se tornou um personagem bem interessante.
Responder
 #15
Otto ótimo personagem. A Emilia quando começa a falar mostra que tem a idade mental do Subaru.
Responder
 #16
Deve acontecer muita coisa pela frente, juntaram a Emília com o Subaru.
Responder
 #17
Imagina só a Rem voltar já sabendo disso. Ele deve trucidar o cara n vezes. HAHA!
Responder
 #18
Próximo episódio deve ser o confronto do Garfiel vs Subaru.

(13/01/2021, 15:49)Lonely Escreveu: Otto ótimo personagem. A Emilia quando começa a falar mostra que tem a idade mental do Subaru.

Ela tem idade mental de criança mesmo, literalmente. Após ela ficar presa no gelo só o corpo se desenvolveu, e a mentalidade permaneceu a mesma que a de antes dela ser congelada.
Responder
 #19
(13/01/2021, 21:21)Roxas Escreveu: Após ela ficar presa no gelo só o corpo se desenvolveu, e a mentalidade permaneceu a mesma que a de antes dela ser congelada.

Não sabia desse crossover com CDZ.
Responder
 #20
(13/01/2021, 21:21)Roxas Escreveu: Próximo episódio deve ser o confronto do Garfiel vs Subaru.


Ela tem idade mental de criança mesmo, literalmente. Após ela ficar presa no gelo só o corpo se desenvolveu, e a mentalidade permaneceu a mesma que a de antes dela ser congelada.

Faz sentido.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes