Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 10/12/2020, 11:25.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
124 respostas neste tópico
 #121
A personalidade da Emilia ficou péssima pra mim nessa temproada.
Sei la, na season passada eu até que gostava dela.
Agora parece que ela virou uma criança aqui, totalmente dependente de todos, ai é foda ter paciência com ela.
Eu não sei o que dava pra cortar ou não, independete disso, não torna a temporada menos maçanete, foi um arco enorme e cansativo.
Responder
 #122
(29/03/2021, 11:13)Anthrax Escreveu: Tipo o que?

Podiam ter focado bem mais nas consequências (um pouco foi mostrado no filme, que eu curti aliás), talvez coloquem numa outra temporada então não vou por a mão no fogo.
Mas eu facilmente tirava tempo de tela dela (tipo metade de um episódio que foi só pra mostrar um final feliz do Geulse e da tia dela) e jogava no passado da Ryuuzu, Roswaal  Icon_lol

(29/03/2021, 15:38)gusyavoo Escreveu: A personalidade da Emilia ficou péssima pra mim nessa temproada.
Sei la, na season passada eu até que gostava dela.

Exatamente, adorava ela no começo da primeira temporada ate meados do final, aos poucos foi se perdendo e olha que gosto de Tsundere.

(29/03/2021, 12:17)M3troid Escreveu: Tipo nada. Podem botar que for da Emilia que vão achar ruim de todo jeito.

Sim.
Responder
 #123
No geral, boa temporada. Resoluções de alguns mistérios (barreira do santuário, determinação do Roswall, a corrupção do Betelgeuse, a teimosia da Beatrice), declarações de amor, revelações-chave do passado de alguns personagens (Garfiel, Emilia, mercador). Para quem queria ver o casal principal junto, essa temporada já vale a pena dar uma olhada.
Responder
 #124
Vai sair mais disso.
Responder
 #125
Cena do Barusu com a Betty foi linda, puta merda. Ele escolhendo o caminho mais difícil de conquistá-la, fez ele conquistá-la de verdade.

(27/03/2021, 11:58)juno Escreveu: Final

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vlESak6.png]

Tem algo que não gosto em Re:Zero em particular e é um aspecto da narrativa/enredo do anime (não sei se na novel é assim). Nos momentos em que estamos nas rotas de bad end, muito por causa da burrice do personagem principal, os motivos que levaram ao erro e morte ficam bem claros. Você entende bem por que tudo acabou daquele jeito.

A partir do momento em que entramos na rota good end, com o Subaru finalmente aumentando seu QI na marra, o negócio fica confuso de entender. Te jogam um bando de informação solta, e se você não tem o conhecimento prévio da novel, muita coisa só parece fazer sentido, mas não tem. É como se o anime quisesse se esforçar para ser inteligente. Acho extremamente cansativo.
Você até entende as coisas no final, mas depois de passar pela canseira.

O autor eh adepto do foreshadowing. Esse arco eh denso e tem muitas situações que não conseguimos interpretar com a informação disponível no momento.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes