Enquete: Quais destas EDs de Chainsaw Man são as melhores?
"Chainsaw Blood" por Vaundy
28.57%
8 28.57%
"Zanki" por Zutto Mayonaka de Ii no ni.
10.71%
3 10.71%
"Hawatari 2 Oku Centi" por Maximum the Hormone
25.00%
7 25.00%
"Jouzai" por Tooboe
3.57%
1 3.57%
"In the Back Room" por Syudou
10.71%
3 10.71%
"Dainou-teki na Rendezvous" por Kanaria
0%
0 0%
"Chu, Tayousei." por Ano
0%
0 0%
"First Death" por TK
0%
0 0%
"Deep Down" por Aimer
7.14%
2 7.14%
"Dogland" por People 1
0%
0 0%
"Violence" por Ziyoou-vachi
7.14%
2 7.14%
"Fight Song" por Eve
7.14%
2 7.14%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Chainsaw Man

Tópico em '2022' criado por rapier em 09/12/2020, 08:43.
Páginas (24): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24
234 respostas neste tópico
 #41
(05/08/2022, 09:23)PaninoManino Escreveu: Makima.
Voz.
HORRÍVEL!!!

u queria odiar a personagem, não a dubladora.

Também achei. O tom da voz parece de uma mulher mais nova.
Responder
 #42
A arte tá muito boa. O anime será mesmo que nem o trailer? A animação me lembra aquelas que eles só pareciam usar em OP's
Não curti muito a voz da Makima, parece muito infantil e irritante. Não era o que eu esperava.
Responder
 #43
E que trailer empolgante hein de chainsaw Man! Olha o cuidado da staff com esse projeto ta sendo impressionante! Vi muitos animadores talentosos envolvidos e cenas bem animadas, fotografia , efeitos ótimos, é chainsaw man vem bem forte pra Outubro! O design ta bem polido e com vários detalhes.. As vozes gostei também e a ambientação e não tem uso de CGI só pra galera que não percebeu ainda. A direção está muito boa e tem muita fluidez nas cenas..
Responder
 #44
(05/08/2022, 21:09)Episode Escreveu: Não curti muito a voz da Makima, parece muito infantil e irritante. Não era o que eu esperava.

Otako japonês tem fetiche em demonizar menininhas.
Então uma personagem dominadora que bota o demônio para correr? Naturalmente ela tem que ter voz de menininha, não por acaso é a mesma dubladora de uma das personagens de Wonder Egg.
Responder
 #45
(05/08/2022, 23:59)PaninoManino Escreveu: Otako japonês tem fetiche em demonizar menininhas.
Então uma personagem dominadora que bota o demônio para correr? Naturalmente ela tem que ter voz de menininha, não por acaso é a mesma dubladora de uma das personagens de Wonder Egg.

A Makima nem precisa ser demonizada. Ela já é o próprio capiroto.
Responder
 #46
Novo trailer:



12 episódios.

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: ubTN3tB.jpg]
Responder
 #47
12 episódios provavelmente é split-cour! Sem duvidas a staff e uma das mais fortes dos últimos anos tem muito artista bom. Pelo o que vi, da pra perceber que eles já tem uns 8 episódios prontos, e já até imagino aonde vai terminar essa primeira parte... O trailer está sensacional, muito bom a animação fluida e a mescla de 3d com 2d muito bem feita..
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #48
Parece cada episódio vai ter um diferente ED https://twitter.com/WSJ_manga/status/157...6830424066 
As bandas são Maximum the Hormone, Aimer, Ling Tosite Sigure, Eve, Ano, Zutomayo, Kanaria, Vaundy, Syudou, Queen Bee, Tooboe e People 1. Muito legal, tô muito animado ver o que cada músico criará.

O Ling Tosite confirmou no seu Facebook que vai fornecer um ED (outros músicos tbém postaram no Twitter, pesquisa e vc pode ver)
https://www.facebook.com/sigure.official...DqPwGkwiwl
Responder
 #49
Chainsaw man deve bombar demais com esse anime. Incrível como um mangá relativamente curto, sem anime e com zero divulgação conseguiu ficar popular dessa maneira. Tinha um comercial aleatório do tankbom do mangá que tinha umas 10 milhões de views no youtube. Vou ver se acho e posto aqui.
Responder
 #50
Na expectativa do começo, como não li nada do manga, apenas sentirei  Icon_lol

(21/09/2022, 21:08)Roxas Escreveu: Chainsaw man deve bombar demais com esse anime. Incrível como um mangá relativamente curto, sem anime e com zero divulgação conseguiu ficar popular dessa maneira. Tinha um comercial aleatório do tankbom do mangá que tinha umas 10 milhões de views no youtube. Vou ver se acho e posto aqui.
Me lembra dorohedoro, tinha meia duzia de pessoas que lia, eu tava nesse meio ai quando saiu anime explodiu e todo mundo fala do anime do personagem cabeça de jacaré  Icon_lol
Responder
Páginas (24): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes