Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29
287 respostas neste tópico
 #71
O Canal está bombando muito. Espero que se mantenham firmes e tenham mais sucesso ainda.

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2...l5raeabZ9I
Responder
 #72
Gundam Balls está na lista de novos animes da emissora e com dublagem br. É segundo título da franquia a ganhar versão tupiniquim, o primeiro foi o Wing, exibido no Cartoon Network por volta de 2002.
Responder
 #73
(06/01/2021, 20:12)Ash_ Escreveu: Gundam Balls está na lista de novos animes da emissora e com dublagem br. É segundo título da franquia a ganhar versão tupiniquim, o primeiro foi o Wing, exibido no Cartoon Network por volta de 2002.

Sim, vai estrear em fevereiro ou março.
Responder
 #74
No dia 13 de janeiro, Boku no Hero Academia entrará na programação do canal, fizeram uma propaganda chamativa e acho que este é um anime que agrada o gosto brasileiro, vai subir a audiência.
Responder
 #75
Hoje começou a exibição da segunda temporada de Bungou Stray Dogs, logo após finalizarem a primeira temporada domingo passado, se seguirem o mesmo padrão, devem mostrar 5 episódios hoje. Vou tentar acompanhar pelo canal, já tem muito tempo que este anime está no meu plan to watch.
Responder
 #76
(09/01/2021, 06:27)Vicious Escreveu: Sim, vai estrear em fevereiro ou março.

Pelo visto as dublagens ainda não começaram, considerando que não saiu nenhuma informação ou vazamento sobre elas, as dublagens de Fairy Tail e as da Funimation vazaram meses antes de serem anunciadas e muito tempo antes de irem ao ar. Ou sei lá, pode ser só impressão minha e a UniDub mantiver essas dublagens bem confidenciais mesmo.

Mas no caso de elas ainda não terem começado, vocês acham que dá pra entregar diversas dublagens de qualidade em questão de dois meses? Eles anunciaram que a primeira leva sairia agora no primeiro trimestre de 2021, então suponho que saia tudo entre fevereiro e março, tanto gundam quanto given, 91 Days, Gridman e os outros que prometeram, mas vocês acham que vai dar certo?
Responder
 #77
(12/01/2021, 17:10)GabsAmorzim Escreveu: Mas no caso de elas ainda não terem começado, vocês acham que dá pra entregar diversas dublagens de qualidade em questão de dois meses? 
Acho que vai dar tudo certo, as equipes de dublagem daqui já estão com bastante experiência e deve aparecer mais gente nesse meio, desde que o trabalho seja dividido não deve ter problema.
Responder
 #78
(12/01/2021, 17:10)GabsAmorzim Escreveu: Pelo visto as dublagens ainda não começaram, considerando que não saiu nenhuma informação ou vazamento sobre elas, as dublagens de Fairy Tail e as da Funimation vazaram meses antes de serem anunciadas e muito tempo antes de irem ao ar. Ou sei lá, pode ser só impressão minha e a UniDub mantiver essas dublagens bem confidenciais mesmo.

Mas no caso de elas ainda não terem começado, vocês acham que dá pra entregar diversas dublagens de qualidade em questão de dois meses? Eles anunciaram que a primeira leva sairia agora no primeiro trimestre de 2021, então suponho que saia tudo entre fevereiro e março, tanto gundam quanto given, 91 Days, Gridman e os outros que prometeram, mas vocês acham que vai dar certo?

As dublagens da Funi vazaram por fontes externas, mas elas foram feitas primeiro pra Funi e a Loading apenas fez um acordo de exibição com a Funi em si. Mas elas aconteceriam independentemente da existência da Loading ou não. 

Já a de Fairy Tail não "vazou", ela simplesmente não teve uma confidencialidade aparente, provavelmente por razões de bastidores que são bastante sujas, como o fato da tal da Imagine Sound Thinking (IST), o "estúdio" que dubla o anime não ser um estúdio de verdade, e sim um home-studio sofisticado, localizado no apt. do dublador do Natsu em São Paulo, o William Viana, que é um sujeito completamente bastardo no mercado de dublagem hoje por causa de autopromoção e outras práticas completamente anti-éticas por ele praticadas (pouquíssimos diretores escalam ele em outras empresas, um deles sendo o Pedro Alcântara). O cara criou esse estúdio na casa dele pra tentar pegar papeis de destaque que ele não consegue pegar em outros estúdios maiores e melhores, e que são de fato estúdios.
Em resumo, pra quem não entendeu, Fairy Tail tá sendo dublado num estúdio de fundo de quintal, literalmente, e tal dublagem está sendo endeusada sabe-se lá porque pela "mídia especializada", vide ANMTV e outras páginas porcaria. 
E ainda vale citar que a dublagem não foi encomendada pela Funimation, e sim pela Artworks, que é uma empresa barateira que surgiu nos últimos anos. 

No fim, nessas condições em que a dublagem se deu, o próprio William provavelmente ofereceu o serviço pra distribuidora e devem ter dublado praticamente de graça sem cliente final, em meio a um dumping quase certo de ter ocorrido. E agora com a dublagem feita, devem estar tentando empurrar o anime pro canal. A Loading deve acabar adquirindo a série nessa onda de comprar enlatados japoneses, mas não deve ter sido um plano original deles ter o anime na programação.         

Agora, Gundam 00, Gridman e outras coisas realmente possuem vínculo com o canal e foram previamente anunciadas. No caso de Gundam 00 que tem 50 episódios, dá pra dublar tudo em 3 meses com qualidade sim.
Responder
 #79
Segundo o Haterman (diretor de programação da Loading), eles já fizeram o contrato com a Kantar Ibope, o que significa que devem vender horários pra anunciantes daqui a pouco, e ele também falou que eles acabaram de receber o material bruto de Gundam 00, e que ainda vão mandar dublar
Responder
 #80
(13/01/2021, 16:51)GabsAmorzim Escreveu: Segundo o Haterman (diretor de programação da Loading), eles já fizeram o contrato com a Kantar Ibope, o que significa que devem vender horários pra anunciantes daqui a pouco, e ele também falou que eles acabaram de receber o material bruto de Gundam 00, e que ainda vão mandar dublar

Achei que já tivessem recebido o material em dezembro, quando noticiaram que iam dublar. Pelo visto então só devem exibir lá pra junho ou julho mesmo. Que pena. Mas até lá, eu suponho que usem Boku no Hero Academia e Shingeki no Kyojin como carros-chefe, e nem teria como ser diferente.
Responder
Páginas (29): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes