Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29
287 respostas neste tópico
 #61
(13/12/2020, 11:41)Amagami Escreveu: Foi tão estranho que palavras não conseguem descrever o que eu vi.

Estranheza é a descrição perfeita pra esse canal. Icon_lol

E tá passando um anime agora. Deu sorte.
Responder
 #62
(13/12/2020, 11:40)M3troid Escreveu: O troço tá tão feio que ticam passando um vídeo etc em loop por n minutos.
É compreensível, a programação ainda está incompleta e o canal não tem anunciantes, fazem isso pra fechar o bloco.
Responder
 #63
Meio que virei um telespectador assíduo, 19:30 overlord, 20:30 shingeki no kyoujin, 7 da manhã sakura, pena que não da pra ver as coisas que passam na madruga por conta do horário.

Os debates otaku são para vergonha alheia, mas até que eu gosto.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #64
Resolvi acompanhar os desenho da tarde/noite, mas não vi nada ainda das outras coisas que passam de madrugada ou de manhã.
Responder
 #65
Depois de meia-noite e pouco costuma passar Miss Kobayashi's Dragon Maid e Magnus Bride.
Responder
 #66
Domingo de manhã realmente está bom, hoje começou com Sakura, depois maratona de Bungou Stray Dogs, acho que foram 5 episódios assim como o Akashic, que já chegou no episódio 10, semana que vem deve acabar e espero que entre outro na grade.

Acho que teve Kobayashi logo cedo, deixei a tv ligada mas ainda estava dormindo, lembro de ter visto um rabo kk
Responder
 #67
Free é o novo anime que entrou na grade, substituindo Overlord que acabou ontem.
Responder
 #68
Vão exibir baitolagem? Putz.
Responder
 #69
Agora de manha foram exibidos 5 episódios(até o momento) de Mahoutsukai no Yome, acho este um anime que se encaixa bem na tv aberta e a ótima dublagem realçou o aspecto poético do anime. Ele tem sido exibido desde o primeiro dia do canal, em horários diversos.

Entrou o sexto episódio, estão motivados hoje.
Responder
 #70
(01/01/2021, 10:15)Ash_ Escreveu: Agora de manha foram exibidos 5 episódios(até o momento) de Mahoutsukai no Yome, acho este um anime que se encaixa bem na tv aberta e a ótima dublagem realçou o aspecto poético do anime. Ele tem sido exibido desde o primeiro dia do canal, em horários diversos.

Entrou o sexto episódio, estão motivados hoje.

Ele está passando esses 6 episódios seguidos, por causa que ele ganhou na votação de maratona que o canal fez, o próximo a passar é  Sakura Cardcaptor  com a dublagem antiga. Pessoal ficou bravo que Lost canvas não ganhou, eu não tenho esse canal aqui em casa, mas fico feliz pelo reconhecimento que ele ta tendo já que o pessoal é da antiga MTV. Quem sabe uma Animax nova não está chegando. mesmo com os problemas de dublagens e dialogos.
Responder
Páginas (29): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes