Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29
287 respostas neste tópico
 #41
(11/12/2020, 21:23)Ash_ Escreveu: Honestamente, se fosse um canal no formato do cartoon network já estaria bom, não precisa de jornalismo, sensacionalismo e etc, deixa isso para os outros canais.

Isso seria uma boa adição, mas causaria mais preju do que lucro pro canal. Ele ser do estilo do CN é muito mais seguro.

Por exemplo, imagine o povo começar a falar mal de algum anime da Funi ou do CR? HAHA!
Responder
 #42
(11/12/2020, 21:31)M3troid Escreveu: Além de serem """inteligentes""" pra falar mal dosa parceiros do canal, ainda queriam enfiar política onde não deve.

"Mas foi censura." Icon_rolleyes
Achei que tinha comentado disso aqui, mas acho que na hora desisti, tinha uns negócios de militância, poder do negro e etc, tudo isso é legal e apoio, mas não acho que o canal precise ir pra esse caminho. Foca em entretenimento que da bom, vai alienar todo mundo e encher o cu de dinheiro.
Responder
 #43
(11/12/2020, 19:03)Gabrinius Escreveu: parece que vai durar muito não o tal canal

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2...155684.php

Esse título da matéria me parece meio enganoso. Falar mal dos caras que pagam as contas logo no começo? Acho mais provável terem enfrentado o machado ao invés de terem saído por conta própria.
Responder
 #44
(11/12/2020, 22:04)Roxas Escreveu: Esse título da matéria me parece meio enganoso. Falar mal dos caras que pagam as contas logo no começo? Acho mais provável terem enfrentado o machado ao invés de terem saído por conta própria.

Iam sair por conta própria, mas os chefões foram mais rápidos e botaram o pessoal no olho da rua.
Responder
 #45
Tão viajando, programa de comida gamer é difícil de engolir.
Responder
 #46
(11/12/2020, 19:27)Gabrinius Escreveu: é....e assim foi-se embora o tal "salvador dos animes" por passa-los na tv aberta

Não diria que ele já foi embora, mas ele não deve durar muito. 


Espero que dublem os animes que precisam dublar antes de irem à falência.

E claro, se possível, em estúdios bons, nada de estúdios de fundo de quintal como o que dublou Fairy Tail.
Responder
 #47
Ta rolando uns kpopes, isso é um ponto positivo.

Kobayashi-san da meia-noite.
Responder
 #48
Tá passa do um Dorama que parece legal, só não sei o nome disso kk
Responder
 #49
Eu pensei que esse canal era brbr. Fui ver o que tava passando agora e tinha gente falando algo que eu acho que é japa. Hmm
Responder
 #50
Quanto à parte dos animes, dá para dizer que não dará certo à longo prazo pelo forma da linha editorial (diretriz de criação de conteúdo). Formato "neutro e genérico" não atraí público de anime/mangá, e isso ainda é mais verdade se considerar o público dos anos 90, aonde os apresentadores e o conteúdo que norteavam o anime eram bem diferentes e tinham uma boa dose de "muscularidade": houve época na TV em que colocaram uma japonesa coxuda (Kira) para apresentar animes na Band, tinha animes com conteúdo gore passando na Manchete, etc...fora todas as outras programações (seguindo esse mesmo padrão de conteúdo), que faziam o pessoal dessa época ficar um tempo mais prolongado na TV.

E fora que produção de conteúdo e apresentadores com linha editorial "neutra e genérica" sobre animes/mangás já existem (e até bastante) em outras mídias de vídeo/streaming (Youtube, Twitch, Facebook, etc...), aonde tem mais liberdade criativa e menos restrições (copyright, direitos autorais).

E vale lembrar também que o CEO da Loading veio da Globo, aonde essa linha editorial "neutra e genérica" de produção de conteúdo (estilo piada de Zorra Total) é aplicada agora nesse novo canal.

A consequência disso: o pessoal da faixa dos anos 90 vai achar o conteúdo e apresentação produzida em torno dos animes "coisa tediosa", que lembra programa de tiozão chatão"; e o pessoal novo (anos 2000+), que já cresceu vendo outras mídias, não vai enxergar diferencial do que já tem a disposição no PC/celular.
Responder
Páginas (29): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes