Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29
287 respostas neste tópico
 #261
(06/07/2021, 14:36)Rowel Escreveu: Fim do mistério sobre a nova casa do falecido canal Loading!

Fim do mistério sobre o destino do sinal que pertence a Loading com o término suas operações, pois a Jovem Pan anunciou a aquisição da concessão para o lançamento de seu canal no segundo semestre deste ano, informa o jornalista Daniel Castro.

A rádio de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, tem o desejo antigo de formar um canal de TV. Inicialmente, a Jovem Pan e igrejas evangélicas manifestaram interesse pelo sinal, mas depois a disputa ficou entre a rádio e a CNN Brasil, que também estava querendo apostar na TV aberta; sendo cogitado ainda uma divisão de sinal, criando os canais 32.1 e 32.2, mas a ideia não seguiu adiante.

De acordo com a nota, Tutinha, da Jovem Pan, junto com Rubens Menin, proprietário da CNN Brasil, e Renata Afonso (CEO) estiveram na sede da Loading acompanhados do ministro das Comunicações, Fábio Faria, um dia antes do canal anunciar a demissão em massa e o fim da programação ao vivo, para se situarem a respeito das instalações do prédio. Lançado em dezembro de 2020, a Loading ocupou o sinal da antiga MTV e trouxe uma programação especializada em games, e-sports, cultura pop e animes. O canal realizou parcerias com plataformas como Crunchyroll e Funimation, desbancando diversos animes na TV brasileira, como Fairy Tail

Fonte: NoticiasdaTv

Isso estava sendo dito nos programas da Jovem Pan faz algum tempo. Será um canal de notícias 24h.
Responder
 #262
Não é 100% a ver, mas se liga com o assunto então vou postar aqui. 

Aparentemente, a falecida semi-ressucitou. A galera do Mais Geek (programa que fazia parte da Loading, e da PlayTV e Rede Brasil antes desses) se juntaram com um ricaço e a galera da Angelotti Licensing pra fazer um negócio chamado Geek Here.

Segundo eles, vai ser um "hub de conteúdo geek", e vai contar com um portal de notícias (que já ta no ar), uma loja online (que também ta no ar), e um programa na TV Aberta (Não. Você não ouviu errado, um programa. Devem ocupar algum horário de um canal já existente, não vai ser 24h.).  É uma ideia suspeita, completamente arriscada, e talvez idiota, mas quem tá por trás disso não é um bando de aleatório, mas sim quem já trabalha no mercado de animes.

Além disso, não tá 100% confirmado, mas tudo indica que vão passar animes sim, e aparentemente doramas também. E considerando o dedo do seu Angelotti nisso aí, não seria surpresa se passasse cavaleiros, naruto, dragon ball, boruto e outros.

Eles também pretendem fazer eventos, campeonatos e essas coisas. Se quiser entender o que é exatamente o negócio, eles soltaram um release, e se quiserem ver o portal, tá aberto já. O programa na TV Aberta ainda não tem data pra estrear, mas já divulgaram os programas que vai ter nesse período,e sim, literalmente igual a programação da loading.
2 usuários curtiram este post: Ash_, gangrena
Responder
 #263
Entrei no link desse portal de cara achei umas coisas boas, como a sony ter publicado um anime do xmen no youtube free  Icon_e_surprised

E feito pela Mad house
Responder
 #264
(15/09/2021, 19:27)GabsAmorzim Escreveu: Não é 100% a ver, mas se liga com o assunto então vou postar aqui. 

Aparentemente, a falecida semi-ressucitou. A galera do Mais Geek (programa que fazia parte da Loading, e da PlayTV e Rede Brasil antes desses) se juntaram com um ricaço e a galera da Angelotti Licensing pra fazer um negócio chamado Geek Here.

Segundo eles, vai ser um "hub de conteúdo geek", e vai contar com um portal de notícias (que já ta no ar), uma loja online (que também ta no ar), e um programa na TV Aberta (Não. Você não ouviu errado, um programa. Devem ocupar algum horário de um canal já existente, não vai ser 24h.).  É uma ideia suspeita, completamente arriscada, e talvez idiota, mas quem tá por trás disso não é um bando de aleatório, mas sim quem já trabalha no mercado de animes.

Além disso, não tá 100% confirmado, mas tudo indica que vão passar animes sim, e aparentemente doramas também. E considerando o dedo do seu Angelotti nisso aí, não seria surpresa se passasse cavaleiros, naruto, dragon ball, boruto e outros.

Eles também pretendem fazer eventos, campeonatos e essas coisas. Se quiser entender o que é exatamente o negócio, eles soltaram um release, e se quiserem ver o portal, tá aberto já. O programa na TV Aberta ainda não tem data pra estrear, mas já divulgaram os programas que vai ter nesse período,e sim, literalmente igual a programação da loading.

Não dá pra negar que essa galera é persistente. Tomara que dessa vez vá pra frente.

Enquanto isso, já se vão 5 meses do anúncio da morte da Loading, mas o canal continua no ar com reprises intermináveis de Black Clover, Sakura e Lost Canvas. Bem que poderiam estar reprisando umas coisas melhorzinhas, ou menos repetidas. Icon_mrgreen
Responder
 #265
(16/10/2021, 22:57)Makoto-kun Escreveu: Não dá pra negar que essa galera é persistente. Tomara que dessa vez vá pra frente.

Enquanto isso, já se vão 5 meses do anúncio da morte da Loading, mas o canal continua no ar com reprises intermináveis de Black Clover, Sakura e Lost Canvas. Bem que poderiam estar reprisando umas coisas melhorzinhas, ou menos repetidas. Icon_mrgreen
vez em quando ainda vejo, mas cansa de tanta reprise
Responder
 #266
(16/10/2021, 23:05)Ash_ Escreveu: vez em quando ainda vejo, mas cansa de tanta reprise

Aqui por padrão deixo a tv nesse canal, então sempre que ligo dou uma olhada rápida. Engraçado que nunca parei pra ver nenhum ep completo de Black Clover, mas parece que todo dia passa o mesmo ep pois até algumas falas eu já decorei. Icon_lol
Responder
 #267
(16/10/2021, 23:09)Makoto-kun Escreveu: Aqui por padrão deixo a tv nesse canal, então sempre que ligo dou uma olhada rápida. Engraçado que nunca parei pra ver nenhum ep completo de Black Clover, mas parece que todo dia passa o mesmo ep pois até algumas falas eu já decorei. Icon_lol
a principio eu tbm deixava como canal padrão, mas quando começou as reprises eu tirei já que as vinhetas de intervalo desse canal me irritam muito kk
Responder
 #268
(16/10/2021, 23:11)Ash_ Escreveu: a principio eu tbm deixava como canal padrão, mas quando começou as reprises eu tirei já que as vinhetas de intervalo desse canal me irritam muito kk

Sério, man? Eu, ao contrário, ainda deixo justo pelo fato de que eu e meu filho gostamos das vinhetas. Icon_lol
Responder
 #269
(16/10/2021, 22:57)Makoto-kun Escreveu: Não dá pra negar que essa galera é persistente. Tomara que dessa vez vá pra frente.

Enquanto isso, já se vão 5 meses do anúncio da morte da Loading, mas o canal continua no ar com reprises intermináveis de Black Clover, Sakura e Lost Canvas. Bem que poderiam estar reprisando umas coisas melhorzinhas, ou menos repetidas. Icon_mrgreen

O que é foda é pensar que eles encomendaram a dublagem de Gundam 00 mas não podem exibir. E provavelmente essa dublagem irá para uma geladeira eterna depois de tudo isso.
Responder
 #270
(25/10/2021, 16:27)Vicious Escreveu: O que é foda é pensar que eles encomendaram a dublagem de Gundam 00 mas não podem exibir. E provavelmente essa dublagem irá para uma geladeira eterna depois de tudo isso.

Esqueci de falar, mas saíram novidades sobre isso.

Enfim, o Haterman, ex-gerente executivo da loading, "presidente" do Mais Geek, e atualmente gerente de alguma fita no Geek Here, que eu já falei sobre aqui, postou uma caixinha de perguntas, e dela, saiu algumas respostas interessantes sobre o mais geek, como por exemplo: 
  1. Novidades sobre o Mais Geek na TV vão sair nos próximos dias
  2. Até o final do ano, o canal vai estrear
  3. Assim como era na Loading, vão passar animes no Mais Geek
  4. Alguns desses animes serão totalmente inéditos, nunca passaram na TV antes
  5. Uma parceria com a Artworks (Fairy Tail, Ranma, Sakura) e a Funimation não é impossível
  6. Haverão reprises
  7. Não vão passar Tokusatsus num primeiro momento
  8. Apesar da possibilidade de recuperarem as dublagens de Gundam 00 e Gridman, ainda não fizeram nenhum esforço real pra isso (provavelmente devido a razões contratuais)
Além dessas respostas, lançaram um novo podcast produzido pelo Geek Here (gravado pela equipe num dos estúdios originais deles), chamado Geekcetera. O 1 episódio foi sobre a relevância dos filmes de heróis no cinema ou algo do tipo. Eles tem estúdios multi-função no Barueri. Tem estúdios de gravação de Podcast, onde tá sendo gravado o Kitsune da Semana e esse Geekcetera, estúdio de produção de livestreamings, e estúdios de gravação pra TV. Realmente tão apostando nessa de "hub de entretenimento"
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (29): 1 ... 25 26 27 28 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes