Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 29
287 respostas neste tópico
 #231
(25/04/2021, 14:14)Vicious Escreveu: 1 episódio por semana em sábados a noite, sem reprises, de animes que já foram exibidos no Japão há mais de 10 anos. Tudo bem que FT teve sucesso em seu devido tempo, e que Gundam é uma marca grande.

Mas eu quero dizer, por si só, isso não parece que vai dar em nada relevante. E no caso de FT eles só tem a primeira temporada (48 episódios), de um anime que ao todo tem 8 ou 9 e mais de 300. 

Me desculpa, mas eu não acredito que alguém se veja em 2026 assistindo Fairy Tail dublado na Loading. Pode ser que nem o canal sobreviva até lá.

Eu quis dizer que o enter night, programa feito pra estrear com FT e Gundam deu erro. Parece que o arquivo das entrevistas deu erro e passaram o mais geek no local.

Mas eu tenho certeza que eles vão mudar o horário, ou no mínimo passar uma reprise. Fairy Tail ja tá bombando na pirataria, e ninguém vai aguentar passar um ano assim.

Algo vai mudar nesse programa, pode ter certeza. A não ser claro, que esse simulcast dê audiência
Responder
 #232
(25/04/2021, 17:05)Onsokumaru Escreveu: Concordo. FT é shonen genérico, pode até atrair algum público, mas Gundam é anime de "nicho", nem todo mundo é fan de mecha, principalmente a franquia Gundam, quem não conheci pode ficar perdido com tantos títulos . Mas seria legal ver gundam ganhar público brasileiro.

Eu penso um pouquinho diferente. Gundam é de nicho, mas no fim ele vai atrair esse mesmo nicho. O objetivo da audiência vai ter se cumprido. Fora que muita gente assistiu Gundam Wing no Cartoon, então nem tudo tá perdido. 

Já Fairy Tail eu acho que é tarde demais pra apostar. O anime foi lançado em 2009 no Japão e já acabou, é uma série que já deu o que tinha que dar. Fosse My Hero Academia nesse horário nobre eu daria valor, mas Fairy Tail não.

(25/04/2021, 17:09)GabsAmorzim Escreveu: Eu quis dizer que o enter night, programa feito pra estrear com FT e Gundam deu erro. Parece que o arquivo das entrevistas deu erro e passaram o mais geek no local.

Mas eu tenho certeza que eles vão mudar o horário, ou no mínimo passar uma reprise. Fairy Tail ja tá bombando na pirataria, e ninguém vai aguentar passar um ano assim.

Algo vai mudar nesse programa, pode ter certeza. A não ser claro, que esse simulcast dê audiência

Gundam até sobrevive esse modelo de exibição porque o anime é fechado em 50 episódios. Só tem aquilo, e acabou. 
Fairy Tail por sua vez é um anime de 300 episódios, e que está sendo lançado mais de 10 anos depois de ter estreado no Japão. Exibição semanal pra isso é suicídio. Nesse ritmo o anime só acaba em 2026, e eu não creio que alguém se veja assistindo isso em 2026 na Loading.
Responder
 #233
É engraçado ver o Funimationtv tentar convencer que o final de claymore é bom, eles até que se esforçaram, mas foi tudo a perder quando elogiaram a aparição filler do Raki.
Responder
 #234
E morreu.
...
Responder
 #235
Notícia do óbito: https://natelinha.uol.com.br/mercado/202...164589.php.
Responder
 #236
Que rápido  Cry .
Responder
 #237
Acabou o petróleo.
Responder
 #238
Galera quer lacrar em tv aberta. tem que se foderem mesmo.
Responder
 #239
Acho normal encerrarem as atrações com gente, mas achei que ao menos passariam os animes normalmente.
Responder
 #240
Mas já? Cry
Responder
Páginas (29): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes