Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29
287 respostas neste tópico
 #221
E foi revelado os horários dos novos animes!

Os dois vão passar num novo programa chamado Enter Night, um programa de entrevistas do Haterman (diretor de programação da loading, antigo integrante do Senpai TV e Mais Geek).

Gundam 00 vai passar 20h45. Fairy Tail vai passar 21h30. Pelo visto, vai ser um ep por programa mesmo, ou seja, daqui 1 ano a gente termina os dois animes.

O horário é bom. Embora eu pense que Fairy Tail devia passar as 16h00 ou coisa assim. O horário de Fairy Tail é o mesmo de My Hero Academia, e o público alvo é o mesmo, então funciona, e Gundam passa a noite, no horário nobre, o que também é necessário, já que é um anime mais adulto. No mínimo vai cutucar alguns canais grandes no horário nobre.
Responder
 #222
Legal foi Azul Lane hoje, episódio do banho, só tinha nuvem kek
Responder
 #223
Also, pra complementar o que disse, as primeiras entrevistas pra estrear o programa serão com o William Viana, dublador do Natsu e diretor da obra, e o Rodrigo Rossi, que fez a adaptação musical desse e vários outros animes.
Responder
 #224
(19/04/2021, 21:32)GabsAmorzim Escreveu: E foi revelado os horários dos novos animes!

Os dois vão passar num novo programa chamado Enter Night, um programa de entrevistas do Haterman (diretor de programação da loading, antigo integrante do Senpai TV e Mais Geek).

Gundam 00 vai passar 20h45. Fairy Tail vai passar 21h30. Pelo visto, vai ser um ep por programa mesmo, ou seja, daqui 1 ano a gente termina os dois animes.

O horário é bom. Embora eu pense que Fairy Tail devia passar as 16h00 ou coisa assim. O horário de Fairy Tail é o mesmo de My Hero Academia, e o público alvo é o mesmo, então funciona, e Gundam passa a noite, no horário nobre, o que também é necessário, já que é um anime mais adulto. No mínimo vai cutucar alguns canais grandes no horário nobre.

Gundam até termina daqui a um ano mesmo, tem 50 episódios as 2 temporadas, mas Fairy Tail não. Definitivamente não. 
Termina o pacote que eles dublaram, mas a série toda tem mais de 300 episódios. É capaz da Loading nem existir mais daqui a uns 5 anos e não terem terminado de dublar/exibir tudo. 

E eu ainda continuo achando o sábado a noite um horário bem ruim pros dias de hoje, mas paciência.
Responder
 #225
(20/04/2021, 15:39)Vicious Escreveu: Gundam até termina daqui a um ano mesmo, tem 50 episódios as 2 temporadas, mas Fairy Tail não. Definitivamente não. 
Termina o pacote que eles dublaram, mas a série toda tem mais de 300 episódios. É capaz da Loading nem existir mais daqui a uns 5 anos e não terem terminado de dublar/exibir tudo. 

E eu ainda continuo achando o sábado a noite um horário bem ruim pros dias de hoje, mas paciência.

Fairy Tail continua sendo o que era no começo da dublagem. Uma incógnita. Ninguém sabe se vão terminar de dublar, se vão licenciar tudo, se vão mandar tudo pra loading, se vão vender pra satreaming, ninguém sabe de nada, mas tá lá.

Aparentemente, essa primeira leva de dublagens da loading vai chegar agora. Gundam e Fairy Tail estreiam agora, talvez mês que vem chegue Given, Gridman também não vai demorar muito, no máximo 1/2 meses. 91 Days sabe lá Deus quando estreia.

Espero que a Sunrise traga mais animes pra loading, tipo Code Geass e Gintama, ou mesmo Daily Lives ou High School Boys, que também é um bom anime.
Responder
 #226
Estão reprisando o episódio de Claymore exibido ontem, hoje era pra ser o episódio do primeiro despertado, aquele que aparece logo que a Clare se junta à Miria e às outras, o povo do tuit tá bravo e eu tbm, tava no hype pra ver a luta.
Responder
 #227
Loading: vou fazer um programa especial para pegar audiencia com gundam e fairy tail.

Also loading: programa dá erro na estreia.

Sensacional.
Responder
 #228
(24/04/2021, 22:37)GabsAmorzim Escreveu: Loading: vou fazer um programa especial para pegar audiencia com gundam e fairy tail.

Also loading: programa dá erro na estreia.

Sensacional.

1 episódio por semana em sábados a noite, sem reprises, de animes que já foram exibidos no Japão há mais de 10 anos. Tudo bem que FT teve sucesso em seu devido tempo, e que Gundam é uma marca grande.

Mas eu quero dizer, por si só, isso não parece que vai dar em nada relevante. E no caso de FT eles só tem a primeira temporada (48 episódios), de um anime que ao todo tem 8 ou 9 e mais de 300. 

Me desculpa, mas eu não acredito que alguém se veja em 2026 assistindo Fairy Tail dublado na Loading. Pode ser que nem o canal sobreviva até lá.
Responder
 #229
(25/04/2021, 14:14)Vicious Escreveu: 1 episódio por semana em sábados a noite, sem reprises, de animes que já foram exibidos no Japão há mais de 10 anos. Tudo bem que FT teve sucesso em seu devido tempo, e que Gundam é uma marca grande.

Mas eu quero dizer, por si só, isso não parece que vai dar em nada relevante. E no caso de FT eles só tem a primeira temporada (48 episódios), de um anime que ao todo tem 8 ou 9 e mais de 300. 

Me desculpa, mas eu não acredito que alguém se veja em 2026 assistindo Fairy Tail dublado na Loading. Pode ser que nem o canal sobreviva até lá.

Eu quis dizer que o enter night, programa feito pra estrear com FT e Gundam deu erro. Parece que o arquivo das entrevistas deu erro e passaram o mais geek no local.

Mas eu tenho certeza que eles vão mudar o horário, ou no mínimo passar uma reprise. Fairy Tail ja tá bombando na pirataria, e ninguém vai aguentar passar um ano assim.

Algo vai mudar nesse programa, pode ter certeza. A não ser claro, que esse simulcast dê audiência
Responder
 #230
(25/04/2021, 14:14)Vicious Escreveu: isso não parece que vai dar em nada relevante.
Concordo. FT é shonen genérico, pode até atrair algum público, mas Gundam é anime de "nicho", nem todo mundo é fan de mecha, principalmente a franquia Gundam, quem não conheci pode ficar perdido com tantos títulos . Mas seria legal ver gundam ganhar público brasileiro.
Responder
Páginas (29): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes