Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29
287 respostas neste tópico
 #191
(30/03/2021, 21:00)Onsokumaru Escreveu: Programação mudou novamente, estão passando Tanya depois do Overlord 2.
Acho difícil algum anime ter audiência com essa mudança constante.

A programação não mudou não. Só acabou Re:Zero, aí trocaram de anime.
Responder
 #192
E hoje eles postaram um gif das seguintes cores em ordem. Vermelho, azul claro, rosa, amarelo e azul escuro.

Tem gente especulando que é Fairy Tail (Erza, Happy, Natsu, Lucy e Gray), tem quem fale que é algum tokusatsu/ power rangers. E tem gente que fala que é Love Live.

A próxima troca de anime seria após o fim de orange, na próxima segunda, mas Fairy Tail não combinaria num bloco feminino na minha opinião.
Responder
 #193
E seja lá o que for isso, vai ser anunciado hoje a noite no mais geek.
Responder
 #194
E era Fairy Tail. Conseguiram empurrar essa tranqueira pra Loading após exibirem Sakura.

Fora o porre que é ter que ver um anime de 300 episódios (que provavelmente terá várias reprises nesse meio período) na televisão em pleno 2021.
Responder
 #195
Enfim, esperando anunciarem coisa melhor aqui.
Responder
 #196
Anunciaram recovery of a mmo junkie para terça, para substituir orange. Não estou interessado em ver o anime, mas me impressiona a dedicação que eles tem pra não reprisar conteúdos.
Responder
 #197
(01/04/2021, 19:00)GabsAmorzim Escreveu: Anunciaram recovery of a mmo junkie para terça, para substituir orange. Não estou interessado em ver o anime, mas me impressiona a dedicação que eles tem pra não reprisar conteúdos.

Eles tem uma cacetada de conteúdos graças aos acordos que fizeram com Crunchyroll e Funimation. Dá pra eles não reprisarem bastante coisa.
Responder
 #198
(04/04/2021, 16:04)Vicious Escreveu: Eles tem uma cacetada de conteúdos graças aos acordos que fizeram com Crunchyroll e Funimation. Dá pra eles não reprisarem bastante coisa.

E com um acordo com a artworks (que eu recentemente descubri que tem gantz no catálogo), além de sunrise, e uma possível parceria com a tms, eles vão ter conteúdo por um tempinho.

Será que eles realmente podem virar a nova animax?
Responder
 #199
(04/04/2021, 17:30)GabsAmorzim Escreveu: E com um acordo com a artworks (que eu recentemente descubri que tem gantz no catálogo), além de sunrise, e uma possível parceria com a tms, eles vão ter conteúdo por um tempinho.

Será que eles realmente podem virar a nova animax?

Animax tinha a proposta de ser full anime 24h.

A Loading não tem essa proposta. Tá mais próximo de ser o que queríamos que o Toonami fosse.

E além disso, ainda há aquela questão dos patrocinadores e da renda do canal, que é no mínimo muito esquisita.
Responder
 #200
(08/04/2021, 11:31)Vicious Escreveu: Animax tinha a proposta de ser full anime 24h.

A Loading não tem essa proposta. Tá mais próximo de ser o que queríamos que o Toonami fosse.

E além disso, ainda há aquela questão dos patrocinadores e da renda do canal, que é no mínimo muito esquisita.

Acho que dá pra considerar uma evolução da playtv. O conteúdo não é 100% otaku, mas ela também não decepciona no conteúdo otaku.

Ultimamente tava passando uns comerciais da motorola por lá, alem de uns da razer gold. Suponho que eles devam ter uma reserva, mas já deve estar começando a pesar no bolso, até porque eles encerraram qualquer negociação pra esse ano.
Responder
Páginas (29): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes