Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 29
287 respostas neste tópico
 #181
Episódio de hoje de Overlord, foi o que antecede a batalha do Ainz com Sharltear.
Amanha vou assistir só pra mim ver como ficou o nome de todos os feitiços, se foram traduzidos ou vão falar aquele inglês "Joel Santana".
Responder
 #182
(18/03/2021, 20:08)Onsokumaru Escreveu: Episódio de hoje de Overlord, foi o que antecede a batalha do Ainz com Sharltear.
Amanha vou assistir só pra mim ver como ficou o nome de todos os feitiços, se foram traduzidos ou vão falar aquele inglês "Joel Santana".

Foram traduzidos.  Icon_razz
Responder
 #183
Assistindo Overlord hoje, só pra ver os nomes dos feitiços, morri de rir. Os caras fizeram: "INVOCAR SHARKNADO". Excelente!
Espero que eles tenham pelos menos as duas temporadas.
Responder
 #184
gostei da tradução dos feitiços
Responder
 #185
E BBB acabou hoje (não consegui ver pelo canal, droga), a partir de terça vão passar episódios duplos de overlord, provavelmente não receberam animes novos ou estão enrolando pra os que eles tem não acabarem.
Responder
 #186
Um coisa que sinto falta é aquela animação das plêiades que tinha no final de cada episódios. Alguém sabe se foi traduzido também?
Responder
 #187
Programação da Loading, diz que vai ser dois episódios seguidos. Ou a audiência ficou muito boa, ou eles querem acabar logo o anime.
PS: Censura era 14, aumentou pra 16.
Responder
 #188
(24/03/2021, 19:40)Onsokumaru Escreveu: Programação da Loading, diz que vai ser dois episódios seguidos. Ou a audiência ficou muito boa, ou eles querem acabar logo o anime.
PS: Censura era 14, aumentou pra 16.

Provavelmente, não receberam os arquivos que queriam na hora certa. Dá pra perceber por conta dos apresentadores que eles queriam trocar o anime, mas ainda não sabia qual anime ia trocar, devem ter demorado pra receber os arquivos, e preferiram colocar dois episódios ao invés de reprisar outro anime.
Responder
 #189
Sinal da Loading na minha cidade é igual o asfalto, não pode ver chuva. HAHA!
Responder
 #190
Programação mudou novamente, estão passando Tanya depois do Overlord 2.
Acho difícil algum anime ter audiência com essa mudança constante.
Responder
Páginas (29): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes