Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 29
287 respostas neste tópico
 #171
E sobre a reformulação dos horários, anunciaram o horário novo, e na minha opinião, vai dar ruim.

https://twitter.com/loading52x/status/13...7089312772

Ok, os desenhos irem até as 13, faz sentido, é mais ou menos o horário que tem criança assistindo TV. Gameshark as 13 faz 0 sentido, mas duvido que a audiencia fosse boa de qualquer forma, então enfim. Aparentemente os doramas vão ficar entre as 14 e as 15, o que não é muito diferente do horário original, então não faz muita diferença suponho. O mega crush ficar nas 17 também não faz diferença. 

Mas aqui começa a merda de vdd. Multiverso é um programa divertido, descontraído, que fica perfeito no horário do almoço, botar ele as 18 vai fazer que a audiencia caia. Funimation TV as 19h30 é um horário perfeito na minha opinião, é um dos líderes de audiência e não disputa horário com ninguém. Só vai fazer com que a audiência cresça, o ruim dessa mudança de horário é uma coisa: Mais Geek as 20h40. Quem foi o gênio que resolveu colocar anime de criança no horário nobre disputando espaço com o Jornal Nacional?  E antes fossem os principais animes no horário nobre, pra dar audiência sabe? Não, eles colocam animes da Crunchyroll e MHA no pior horário possível.

Eu acho que isso aí vai dar merda, mas enfim, vamos ver.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #172
BOMBA BOMBA NOTICIA URGENTE (mentira)

Certo, a Loading começou a fazer chamadas diárias pros programas, falando qual o assunto abordado. A chamada do Mega Crush (aquele programa meio ruim) de hoje foi sobre mulheres importantes e fortes dos animes, e pra ilustrar, usaram trechos dos animes que eles passam, como AoT, BnHA, e Sakura, até aí tudo certo, se não fosse uma coisa.

Tinha trechos de Kaguya-Sama na chamada. A gente sabe que a loading só pode passar trechos dos animes que ela tem direitos nas chamadas, ou seja... Dá pra meio que confirmar que eles tem os direitos da obra, o que não é surpresa, comparando que eles tem parceria com a funimation, que tem os direitos da segunda temporada, a pergunta é: Será que eles tem somente a primeira temporada? (O que seria uma idéia bem zoada, mas poderia forçar a aniplex a dublar a primeira temporada), ou será que eles conseguiram fazer uma parceria com a Aniplex (o que seria sensacional), fica a questão.
Responder
 #173
(10/03/2021, 15:17)GabsAmorzim Escreveu: E aparentemente mais horários vão mudar nessa fase 2. Multiverso vai começar as 18h00, e o Gameshark vai começar as 13h15.

Eu sinto que vai dar merda essa reformulação dos horários, mas vamos ver.
O canal já perdeu metade do meu respeito quando mudou o horário de CCS sem dizer nada, colocando um jornal esquisito no lugar, se começar a ficar inacessível volto a ver youtube.
Responder
 #174
(12/03/2021, 17:52)Ash_ Escreveu: O canal já perdeu metade do meu respeito quando mudou o horário de CCS sem dizer nada, colocando um jornal esquisito no lugar, se começar a ficar inacessível volto a ver youtube.

Você diz o horário regular de CCS? As 15h00? Porque se sim é bem confuso, porque acho que não teve nenhum dia que não foi transmitido. Agora, se você diz no horário de fim de semana/madrugada, dá pra entender. O horário de fim de semana e madrugada é completamente bagunçado, aleatório, e muda toda hora, esses dias começaram a passar reprises do brasileirão de CSGO as 3 da madruga.

Mas, esperamos que tudo isso seja arrumado com a reformulação da programação que vai começar de fato na segunda.
Responder
 #175
(12/03/2021, 17:57)GabsAmorzim Escreveu: Você diz o horário regular de CCS? As 15h00? Porque se sim é bem confuso, porque acho que não teve nenhum dia que não foi transmitido. Agora, se você diz no horário de fim de semana/madrugada, dá pra entender. O horário de fim de semana e madrugada é completamente bagunçado, aleatório, e muda toda hora, esses dias começaram a passar reprises do brasileirão de CSGO as 3 da madruga.

Mas, esperamos que tudo isso seja arrumado com a reformulação da programação que vai começar de fato na segunda.
Falo o horário matinal, às 6:30, que imagino ter sido o horário regular.
Responder
 #176
(12/03/2021, 18:03)Ash_ Escreveu: Falo o horário matinal, às 6:30, que imagino ter sido o horário regular.

Faz sentido. O horário fixo de Sakura Cardcaptor é as 15:00 (17:00 a partir de segunda). Embora trocar o horário sem avisar ainda assim seja errado, principalmente porque 6:00 ainda é um horário que tem gente acordada, e deve ter uma audiência razoável.

Esperamos que essa bagunça de troca de horários acabe com a tal "fase 2"
Responder
 #177
Fui olhar a programação hoje as 19:30, pra vê como vai a dublagem de Boku no Hero, ai ta passando Funimation e o anime não começa. Fui ver a grande e o anime foi para 21:30, sendo que Overlord passa as 19:40.

Não entendo como eles escolhem o horário dos animes, Overlord que teria mais "censura" é que ficaria melhor as 21:30, achei que Boku no Hero estava com boa audiência, não entendi a mudança.
Alias Overlord tem uma boa dublagem, estou aliviado.
Responder
 #178
(18/03/2021, 19:43)Onsokumaru Escreveu: Fui olhar a programação hoje as 19:30, pra vê como vai a dublagem de Boku no Hero, ai ta passando Funimation e o anime não começa. Fui ver a grande e o anime foi para 21:30, sendo que Overlord passa as 19:40.

Não entendo como eles escolhem o horário dos animes, Overlord que teria mais "censura" é que ficaria melhor as 21:30, achei que Boku no Hero estava com boa audiência, não entendi a mudança.
Alias Overlord tem uma boa dublagem, estou aliviado.

Sinceramente... Eu não entendi também. Preferia o horário antigo, mas sei lá, as vezes estão com planos especiais pro Mais Geek? A realidade é que esse horário novo tirou audiência de quase todos os programas. Vamos ver, tenho certeza que se a audiência cair muito eles vão mudar.

A maioria das dublagens da Funimation saíram boas. As única que eu posso criticar é Tokyo Ghoul, porque das que eu vi, todas são boas.
Responder
 #179
Ai eu comento da censura e vem em seguida essas cenas.
[Imagem: RzYIZBd.png]

Cara, eu fico imaginando o povo que assistia Boku no Hero, vendo isso, ou alguém assistindo na sala de casa. Muito engraçado.
PS: Não consegui pegar o sangue jorrando igual um chafariz.
Responder
 #180
(18/03/2021, 19:55)Onsokumaru Escreveu: Ai eu comento da censura e vem em seguida essas cenas.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RzYIZBd.png]

Cara, eu fico imaginando o povo que assistia Boku no Hero, vendo isso, ou alguém assistindo na sala de casa. Muito engraçado.
PS: Não consegui pegar o sangue jorrando igual um chafariz.

Diversão para toda família.

Acho que eles não ligam muito pro horário, considerando que botaram Re:Zero antes de Boku no Hero, e Re:Zero tem morte e violência a cada 10 minutos. Mas quem confundiu o horário vai ter uma surpresa agradável
Responder
Páginas (29): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes