Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 29
287 respostas neste tópico
 #161
Ahh cara, do nada tiraram sakura do horário dela pra por um telejornal, mano, eu programei a tv pra despertar nesse canal pra não acordar vendo telejornal, que decepção...

Enquanto isso, a reprise do mais geek ta com toda força, poderiam cortar metade dessas reprises e deixar sakura em paz.
Responder
 #162
Fui conferir o horário da noite hoje, achando que veria Shingeki e tá passando anime do BBB.
Acabou a terceira temporada ou tiraram do ar mesmo?
Responder
 #163
(02/03/2021, 20:38)Onsokumaru Escreveu: Fui conferir o horário da noite hoje, achando que veria Shingeki e tá passando anime do BBB.
Acabou a terceira temporada ou tiraram do ar mesmo?
Acabou a 3 temporada ontem, e o último episódio da temporada de BBB tem 45 minutos, aí fizeram um Funimation TV especial passando só o episódio, e amanhã estreia overlord e a segunda temporada de BBB

Aliás, trocaram a vinheta e artes do Funimation TV, e ficou muito melhor. Só falta tirarem aquela música horrível
Responder
 #164
(02/03/2021, 21:32)GabsAmorzim Escreveu: anime do BBB

Que anime é esse?
Responder
 #165
(02/03/2021, 21:35)M3troid Escreveu: Que anime é esse?

Blood Blockade Battlefront, conhecido no Japão como Kekkai Sensen. Uma galera começou a usar a #BBBnaLoading pra pedir o anime e enganar uma galera pra tentar saber o que era loading, e o canal aderiu ao meme e resolveu passar.
Responder
 #166
Bem, descobri porque não consigo sintonizar o canal. Essa joça é VHF.

VHF!!!!!!!!!! Facepalm
Responder
 #167
Fui conferir a programação, e tá constando que o campeonato brasileiro de CS:GO é transmitido de segunda a sexta às 3:00 da madrugada.

Alguém pode confirmar, isso é real? Acho que o campeonato não tá sendo disputado agora, mas eles tão reprisando de madrugada sem avisar ninguém?
Responder
 #168
Segunda feira não deve rolar Mais Geek e Funimation TV pra rolar uma rodada da LBFF. Entendo que seja por questão contratuais, mas mudar os horários dos jogos prejudicando o canal é foda. Espero que isso seja exceção, quero perder meu Re:Zero não
Responder
 #169
E eles soltaram uma novidade da fase 2 hoje já.

Um programa completamente novo, nunca antes visto na tv aberta, com conteúdo inédito e que na real é só o metagaming de novo. Notícias sobre esports e campeonatos, mas que resolveram trocar de nome por causa da treta, agora se chama MVP.

Bem, o legal é: A funimation TV acaba as 21h30, e esse MVP vai começar as 22h. Ou seja, tem que ter algum programa no meio, porque ninguém seria arrombado o bastante pra passar 30 min só de comercial. É o tamanho perfeito pra um episódio de anime ou série, então vamos ver.
Responder
 #170
E aparentemente mais horários vão mudar nessa fase 2. Multiverso vai começar as 18h00, e o Gameshark vai começar as 13h15.

Eu sinto que vai dar merda essa reformulação dos horários, mas vamos ver.
Responder
Páginas (29): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes