Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29
287 respostas neste tópico
 #151
Deve ser o infame pacotão. Quer dizer, o cara paga por "x" e vem "y" e "z" junto, aí exibe "y" e "z" em horário cabuloso pra não gastar $ à toa.
Responder
 #152
(24/02/2021, 12:05)M3troid Escreveu: Deve ser o infame pacotão. Quer dizer, o cara paga por "x" e vem "y" e "z" junto, aí exibe "y" e "z" em horário cabuloso pra não gastar $ à toa.

Eu entenderia se fosse um anime que eles não quisessem passar, mas eles vão colocar Youjo Senki no horário nobre em algum momento, porque é anime bom, tanto que os outros animes de domingo reprisaram em outros horários, justamente por serem animes de qualidade. Eles colocarem animes novos nesse horário pra mim que é uma coisa confusa.
Responder
 #153
Acabaram de postar um vídeo nas redes sociais falando que a "fase 2" começa em 19 dias. O que podemos esperar:

• Reestruturação da programação, acho que é o mais lógico que vai ocorrer.

• Entrada dos tokusatsus na programação, a gente já sabia que ia rolar em março.

• Anúncio do anime que vai substituir Sakura. O anúncio vai ser feito no dia 15, Sakura acaba dia 17.

•Revelacão de alguns animes dublados pela loading.

•Outras novidades
Responder
 #154
(24/02/2021, 11:51)GabsAmorzim Escreveu: Eles tem tanta audiência domingo 8 da manhã pra gastar tanto anime assim? E nenhum foi anime infantil.
Olha que eu acordei cedo pra ver Bungou Stray Dogs nesses dias, então creio que existam outros. Além diso, domingo de manhã não tem nada interessante na tv, globo rural pra quem curte e programa de caminhoneiro, é aí que a loading se aproveita pra fisgar aquele telespec que não quer ver esses programas.
Responder
 #155
(24/02/2021, 07:24)Ash_ Escreveu: Youjo Senki a partir do dia 28/02 às 8:30, é hora de rever a demonha, agora falando brasileiro.
Ja vi episódio 1 dublado e a dublagem está muito boa. Mas não acho que o horário escolhido seja adequado, principalmente por ser um domingo.
Aliás eles gostam de colocar uns animes com cenas "estranhas" para domingo, que é um horário mais família: Darling the Fraxxxx e agora Yojo Senki.
Responder
 #156
Anunciaram o anime que vai substituir Attack on Titan a partir de semana que vem. Vai ser Overlord. Vão reprisar a primeira temporada e transmitir as outras duas. Achei a primeira temporada super mediocre, mas vamo ver as outras duas.
Responder
 #157
Das 8:30 às 11:30 foram exibidos os 6 primeiros episódios de Youjo Senki, imaginei que tentariam ocupar pelo menos 3 domingos com a série, mas pelo visto, já acaba no próximo final de semana.
Responder
 #158
(28/02/2021, 11:47)Ash_ Escreveu: Das 8:30 às 11:30 foram exibidos os 6 primeiros episódios de Youjo Senki, imaginei que tentariam ocupar pelo menos 3 domingos com a série, mas pelo visto, já acaba no próximo final de semana.

Aconteceu a mesma coisa com Rokka. Por isso não gosto desse horário de domingo às 8h30. Tão gastando anime a toa, pra uma audiência pífia. Esperamos que nessa reestruturação da programação, esse horário acabe.
Responder
 #159
Hoje às 19h40 tem reprise do anime awards. Se alguém conseguir, fica esperto e grava até entregarem o prêmio de melhor dublador brasileiro, porque embora tenham falado sobre a dublagem de tower of god, ninguém gravou essr momento. Esperamos que não tenham cortado no VT
Responder
 #160
Não assisti o Yojo Senki hoje porque estava em aula, mas queria ver no próximo. Mas vendo os comentários aqui, parece que foi puro desespero da emissora.
Espero que não façam o mesmo com o Overlord que vai começar.

(28/02/2021, 12:36)GabsAmorzim Escreveu: Tão gastando anime a toa,
Concordo plenamente. Sakura Card Captor pelo menos já foi exibido no Brasil e já tem seus direitos por aqui, mas animes bons com repercussão internacional como Yojo Senki, Overlord não devem ser baratos de ter de os direitos de exibição.
Responder
Páginas (29): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes