Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 29
287 respostas neste tópico
 #131
Tava vendo os stories da loading aqui, e uma das apresentadoras do mega crush, disse que nunca assistiu muitos BLs (fizeram uma pergunta se ela assistia) mas tá assistindo given. Os apresentadores já disseram que tem que ver os animes que passam nos seus programas se nunca viram antes. Juntando tudo isso ao ponto que o Anderson falou na última live que tá devendo material pro Wendel (Bezerra), eu suponho que given deve estrear na loading assim que acabar Cardcaptor Sakura.

Dito isso, eu não sei quando acaba Cardcaptor Sakura.
Responder
 #132
(03/02/2021, 18:19)GabsAmorzim Escreveu: Dito isso, eu não sei quando acaba Cardcaptor Sakura.

O anime acaba quando termina, no ultimo episódio. HAHA!
Responder
 #133
(03/02/2021, 18:19)GabsAmorzim Escreveu: Dito isso, eu não sei quando acaba Cardcaptor Sakura.
Hoje foi exibido o episódio 39 de um total de 70, se continuar no mesmo ritmo e sem reprises, acabará no meio de março.
Responder
 #134
(03/02/2021, 19:46)Ash_ Escreveu: Hoje foi exibido o episódio 39 de um total de 70, se continuar no mesmo ritmo e sem reprises, acabará no meio de março.

​​​​​​É, mais ou menos quando falaram que ficariam prontas as primeiras dublagens. Se colocarem mais um anime curto, de 12 eps depois que terminarem bungo, devem lança gundam 00 e given de uma vez.
Responder
 #135
Adicionando a esse negócio de dublagens, Wendel Bezerra postou vários stories hoje no escritório da loading, falou pra esperar novidades em breve. Sabemos que é sobre as dublagens da unidub, só não temos uma data pra essas dublagens estarem prontas, nem que conteúdos serão dublados nesse primeiro momento.
Responder
 #136
Anunciaram hoje que vão passar Blood Blockade Battlefront (Kekkai Sensen) a partir de segunda, no lugar de Assasination Classroom que acaba hoje e reprisa segunda.
Responder
 #137
Vão colocar Re;Zero no lugar de Bungo Stray Dogs, que acaba nessa quinta. Agora tenho uma desculpa pra finalmente ver esse anime.
Responder
 #138
Re;Zero deve chamar ainda mais atenção para o canal.

Aliás, o canal está sendo bem generoso nas escolhas dos animes, vários dos títulos da grade são bem famosos e hypados.
Responder
 #139
(12/02/2021, 20:20)Ash_ Escreveu: Re;Zero deve chamar ainda mais atenção para o canal.

Aliás, o canal está sendo bem generoso nas escolhas dos animes, vários dos títulos da grade são bem famosos e hypados.

Acho que além do que a popularidade de Attack on Titan e Boku no Hero trouxeram pro canal, duvido que Re;Zero vá furar mais uma bolha. Óbvio, é um anime mega popular, mas não é a primeira vez que ele passa na TV, nem na TV aberta.

Mas sim, eles realmente tão acertando muito na escolha de animes. Até agora, não colocaram nenhum título obscuro, alguns menos conhecidos como Free, Death March e Joker Game, mas nenhum Schwarzes Marken da vida que ninguém conhece.

Eles já estariam bem se tivessem uma parceria só com a Crunchyroll, mas acertaram em dobro com a Funimation, e os números de audiência provam isso (completamente off, mas eles postaram um desenho que uma criança que assiste o canal fez do Koro-Sensei, e meu coração ficou bem quentinho).

Isso somado ao fato que eles devem dublar uns animes inéditos como Gundam 00, given e outros, deve garantir uma estabilidade boa.

Ah, também anunciaram que vão transmitir o Anime Awards da crunchyroll ao vivo semana que vem. Com comentários do "crew" de animes deles.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #140
Vai estrear a segunda parte da 3ª temporada de Attack on Titan dublado essa semana. 
Pelo visto tá sendo um dos carros chefes da audiência do canal junto com Boku no Hero Academia e os jogos de Free Fire.
Responder
Páginas (29): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes