Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 29
287 respostas neste tópico
 #121
(28/01/2021, 21:48)Rowel Escreveu: Canal ta crescendo e provavelmente vai conseguir novos patrocinadores! 

Tem uns programas até bons, mas alguns apresentadores ruinzinhos e alguns gafes deles ficarem criticando alguns mangas/animes famosos..

http://www.infoanimation.com.br/2021/01/...ading.html

Depende do programa. Multiverso tá dando super certo, afinal, é o carro-chefe. O Mais Geek, não é ruim. Sinto que a Thaís fica deslocada por não conhecer isekais, mechas, e tokusatsus, mas o entrosamento entre os apresentadores é bom. GameShark tem uma apresentadora sensacional, super divertida que interage com o público. O que tem apresentadoras ruins mesmo é o Mega Crush. Nem é culpa delas, todas são extremamente competentes e divertidas em outros programas, mas tem 0 entrosamento entre elas, não é divertido, e os temas não ajudam.

Na minha opinião, o problema não é nem os apresentadores, mas o conteúdo dos programas. Multiverso com entrevistas, novidades, reviews e notícias dá certo. Mas é chato, chega ser até maçante ver o Game shark falar 3 blocos fazendo reviews de um mesmo jogo. Mega Crush trata de umas temas 0% a ver com o conteúdo do programa. E o Mais Geek até é legal, mas precisa diversificar mais.

Se todos os programas seguissem o exemplo, e virassem um programa de jornalismo pra seus determinados temas, ou pelo menos fizessem outras coisas além de "reviews", seria mais legal.

(28/01/2021, 22:04)Onsokumaru Escreveu:  Sem contar que toda hora é MERDA, BOSTA, os caras acham que esse tipo de linguajar da "peso" na dublagem.

Pra ser sincero, não achei isso no anime em geral. A gente só ouve palavrões do Jean, que é o personagem boca suja, e do Eren putasso, e quando é o Eren, as vezes dá sim um peso, ouvir aquele "Não mudou porra nenhuma", deu mais impacto que ele só falasse "Não mudou nada". Ele estava na flor das emoções e se xingando, acho que foi necessário ali. O palavrão que eu mais ouvi foi "desgraçados", e isso é normal
Responder
 #122
(28/01/2021, 22:04)Onsokumaru Escreveu: A Mikasa, eu concordo, não estou generalizando, mas tem muita dublagem que é basicamente grito, mesmo quando não é ação. Sem contar que toda hora é MERDA, BOSTA, os caras acham que esse tipo de linguajar da "peso" na dublagem.

Eu falei disso no tópico de dublagem. Shingeki pede uma dublagem assim. A série é tensão o tempo quase todo.

(28/01/2021, 21:09)Onsokumaru Escreveu: Tava vendo que tem um comercial da Iro Studios no Loading. É dono também?

Como falaram não deve ser dono. Eles fornecem umas estátuas pro canal parece. 
Mas a publicidade deles no geral é bem pouco chamativa, e creio eu que fique no limite do permitido pela legislação.
Responder
 #123
(28/01/2021, 22:50)Vicious Escreveu: Eu falei disso no tópico de dublagem. Shingeki pede uma dublagem assim. A série é tensão o tempo quase todo.

@rapier , você basicamente me fez dar um double post. Eu tenho um comentário acima igual. 
Se assim for, tudo que o Onsokomaru falou no tópico do Loading deveria vir pra cá também. Eles falaram de dublagem lá bem mais do que eu. 

E eu ainda ia editar o comentário fazendo uma observação sobre o patrocínio. Se puder mover de volta pra lá eu agradeço.

Você postou apenas sobre dublagem logo movi seu post. Você tem que comentar algo sobre o canal para ele pertencer a este tópico.

Você mesmo pode postar duas respostas a quem postou em tópico A sobre A e B, uma no tópico A sobre A e outra no B sobre B, porque eu costumo mover os posts pros cantos corretos.
Responder
 #124
(28/01/2021, 22:56)rapier Escreveu: Você postou apenas sobre dublagem logo movi seu post. Você tem que comentar algo sobre o canal para ele pertencer a este tópico.

Você mesmo pode postar duas respostas a quem postou em tópico A sobre A e B, uma no tópico A sobre A e outra no B sobre B, porque eu costumo mover os posts pros cantos corretos.

Bom, o Ash comentou que gostou da dublagem de Shingeki, aqui neste tópico. O Onsokomaru também respondeu focando nisso.

Mas já editei meu post anterior, a discussão tá de volta com foco no canal. Sobre dublagem em si eu falei no outro tópico lá.

Eu realmente queria saber mais da relação dessa Iro Studios com o Loading. E também parece que eles conseguiram bons números de audiência com o campeonato de Free Fire.
Responder
 #125
(28/01/2021, 22:57)Vicious Escreveu: Bom, o Ash comentou que gostou da dublagem de Shingeki, aqui neste tópico. O Onsokomaru também respondeu focando nisso.

E eu movi esses posts logo depois que movi o seu.

Como o fórum mescla posts feitos pela mesma pessoa em menos de 1 hora, não é todo post que é possível mover.
Responder
 #126
Hoje vai rolar uma live com o diretor de programação da loading, o haterman, as 20:00, e um cara que tem contatos na loading falou que devem revelar algumas coisas por lá.

Talvez tenhamos novidades sobre as dublagens, tokusatsus, programação e etc.
Responder
 #127
A live tá acabando agora. Falaram, falaram, falaram e não anunciaram porra nenhuma.

Falaram que em fevereiro e março vão ter anúncios grandes, falaram que vão dublar na unidub, e um anime específico pediram pra dublar em outro polo (se me permite um palpite, os da Artworks).

Vão fazer um bloco de séries, vão redublar Ranma, ou pelo menos arrumar as dublagens, e falaram que nesse  momento não tão negociando mais nada, estão esperando esse retorno.

Um dos animes que vão passar no futuro é orange, que já era um anime dublado da crunchyroll, e que eu me lembre é isso aí.
Responder
 #128
Gostei de Orange na grade, ainda não exibiram nenhum anime parecido.
Responder
 #129
(30/01/2021, 21:43)GabsAmorzim Escreveu: A live tá acabando agora. Falaram, falaram, falaram e não anunciaram porra nenhuma.

Falaram que em fevereiro e março vão ter anúncios grandes, falaram que vão dublar na unidub, e um anime específico pediram pra dublar em outro polo (se me permite um palpite, os da Artworks).

Vão fazer um bloco de séries, vão redublar Ranma, ou pelo menos arrumar as dublagens, e falaram que nesse  momento não tão negociando mais nada, estão esperando esse retorno.

Um dos animes que vão passar no futuro é orange, que já era um anime dublado da crunchyroll, e que eu me lembre é isso aí.

Então, esse alguém se chama Leon? Só pra ter certeza rsrsrs. Ranma redublado e surpreendente até, o ruim é que no catalogo da Artworks já tem animes que já foram dublados se for chutar seria Yamishibai, Magical Angel, talvez Gantz devido a dublagem da Netflix ou até mesmo Yu Yu Hakusho pois esse ultimo é mais do que obrigatório ser dublado no Rio e com vozes mantidas, porem se receber uma terceira dublagem, vai ser um pouco complicado e difícil acostumar ver Kuwabara com outra voz.

Orange e um ótimo acréscimo ao catálogo e uma obra bem recepcionada.
Responder
 #130
https://twitter.com/stehameidl/status/13...2201699333

Nessa thread fala tudo que ocorreu na entrevista. Como eu disse, nenhum anúncio grande, mas fala algumas coisas interessantes que eu perdi, como: animes que vieram da parceria com a funimation e crunchyroll, porem ser dublados por eles. Se pensar assim, animes como Noragami, Mirai Nikki, Seraph of the End, e outros exclusivos funimations, praticamente serão dublados. Mesmo que não pela funi, serão pela loading, e  explica porque animes como Tower of God e God of High School serão dublados.

Esse canal vai ser uma benção pros fãs de anime dublado.
Responder
Páginas (29): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes