Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29
287 respostas neste tópico
 #91
https://www.tvpop.com.br/779/loading-des...rio-nobre/

Aparentemente, tão fazendo sucesso pro tempo de existência, a questão é se vão conseguir vender horários e o que vai rolar depois que arrumarem a programação
Responder
 #92
O canal é uma ótima opção naquelas cidades cheias de programação local, que geralmente são bem ruins, imagino que as grandes sentirão uma cutucada nesses horários.
Responder
 #93
É uma ótima surpresa, pra quem tem TV aberta, que só tem canal religioso ou de político.
Mas tem uma coisa que mi incomoda de ver anime atual na TV aberta, eu sempre tento pular a abertura ou partes pressionando o o botão do controle remoto. HAHA!
Responder
 #94
(18/01/2021, 22:31)Ash_ Escreveu: O canal é uma ótima opção naquelas cidades cheias de programação local

(19/01/2021, 20:04)Onsokumaru Escreveu: É uma ótima surpresa, pra quem tem TV aberta, que só tem canal religioso ou de político.

Se ao menos o sinal disso pegasse em todo canto...

E olha que aqui é cidade grande. Em fim de mundo é que deve pegar mesmo.
Responder
 #95
(19/01/2021, 20:09)M3troid Escreveu: E olha que aqui é cidade grande. Em fim de mundo é que deve pegar mesmo.
Aqui tava pegando normal, até domingo. Ontem o final ficou ruim, e hoje sumiu de vez.
Tem dado umas chuvas fortes pelo estado, não sei se afetou o sinal.
Responder
 #96
Os números do Loading ainda são de canal nanico, infelizmente. 

Não é algo que vá bater de frente nem com uma Record da vida. 

E eu tenho minhas dúvidas se, com o conteúdo nichado, irá pra frente no decorrer nos próximos anos.
Se fosse um canal de TV Paga, ao menos poderia fazer uso de muita publicidade infantil, o que na TV aberta não pode.
Responder
 #97
(20/01/2021, 01:41)Vicious Escreveu: Os números do Loading ainda são de canal nanico, infelizmente. 

Não é algo que vá bater de frente nem com uma Record da vida. 

E eu tenho minhas dúvidas se, com o conteúdo nichado, irá pra frente no decorrer nos próximos anos.
Se fosse um canal de TV Paga, ao menos poderia fazer uso de muita publicidade infantil, o que na TV aberta não pode.

Não é que os números são de canal nanico, o problema é que os canais de TV grande do Brasil, são grandes demais. Nenhum canal, que exista atualmente, ou que vai existir no futuro vai um dia bater de frente com SBT, Record e Globo. 

Um canal nichado que começou a um mês com uma programação horrivel passar canais consolidados na TV como Cultura, Rede TV e Gazeta são números impressionantes, e conseguiu em alguns dias passar até mesmo a Band, e considerando que a programação ainda é bem bagunçada, e (claro, além dos animes) não passam nada muito inédito ou impressionante, é extremamente surpreendente, se melhorar e conseguir se manter bom, não vejo motivo pra não sobreviver por uns bons anos.
Responder
 #98
(20/01/2021, 02:12)GabsAmorzim Escreveu: Não é que os números são de canal nanico, o problema é que os canais de TV grande do Brasil, são grandes demais. Nenhum canal, que exista atualmente, ou que vai existir no futuro vai um dia bater de frente com SBT, Record e Globo. 

Um canal nichado que começou a um mês com uma programação horrivel passar canais consolidados na TV como Cultura, Rede TV e Gazeta são números impressionantes, e conseguiu em alguns dias passar até mesmo a Band, e considerando que a programação ainda é bem bagunçada, e (claro, além dos animes) não passam nada muito inédito ou impressionante, é extremamente surpreendente, se melhorar e conseguir se manter bom, não vejo motivo pra não sobreviver por uns bons anos.

É aí que tá, eu não acho isso tão impressionante. Manter isso que conseguiu no primeiro mês nos próximos meses/anos é que vai ser impressionante, se acontecer. 

Já era esperado que fizesse um sucesso dentro de certos nichos num primeiro momento, mas manter isso daqui pra frente é que vai ser um desafio.

Mais um fator que o pessoal não se liga muito: agora em janeiro, as escolas e faculdades ainda tão à distância. O ensino presencial não voltou. E como grande parte do público desse canal é jovem, gente que em teoria estaria na escola e na faculdade mas ainda não está por causa do covid, esse é mais um fator que não me deixa otimista pro futuro, já que a vacinação em breve vai rolar e as escolas/faculdades devem reabrir.
Responder
 #99
Nisso aqui o Canal mandou bem, campeonato de free fire na tv vai render audiência.
Responder
 #100
(20/01/2021, 18:17)Vicious Escreveu: É aí que tá, eu não acho isso tão impressionante. Manter isso que conseguiu no primeiro mês nos próximos meses/anos é que vai ser impressionante, se acontecer. 

Já era esperado que fizesse um sucesso dentro de certos nichos num primeiro momento, mas manter isso daqui pra frente é que vai ser um desafio.

Mais um fator que o pessoal não se liga muito: agora em janeiro, as escolas e faculdades ainda tão à distância. O ensino presencial não voltou. E como grande parte do público desse canal é jovem, gente que em teoria estaria na escola e na faculdade mas ainda não está por causa do covid, esse é mais um fator que não me deixa otimista pro futuro, já que a vacinação em breve vai rolar e as escolas/faculdades devem reabrir.

Pra mim, um canal que não fez propaganda alguma, teve uma divulgação porca, e uma programação mais porca ainda, é muito impressionante que consiga passar com facilidade canais consolidados como RedeTV, Gazeta e Cultura, até mesmo porque a área de atuação da Loading é praticamente só nas capitais, já que nas outras regiões o sinal não pega.

E além do mais, com mais atrações inéditas como o campeonato de free fire, animes dublados, reformulação da programação, que ocorre em março e outras atrações, a tendência é que a audiência vá crescer mais e mais, então pra esse primeiro momento, eles estão bem no lucro. 
 

Na minha opinião, o fato das aulas voltarem não vai mudar nada pra loading, considerando que a programação dela é justamente melhor depois dos horários "comerciais", inclusive, no link que eu mandei da pra ver, o pico de audiência da loading foi justamente no horário nobre, que é conhecido assim por ser justamente o horário onde todos estão em casa.

Pra estudantes que estudam de manhã, normalmente 13h eles já estão em casa, horário em que começa o Multiverso, e depois tem o Desafio Gamer e Mega Crush. Pra quem estuda de tarde, umas 17h/18h eles ja estão em casa, horário que começa o Gameshark, depois o Mais Geek, e todo mundo está em casa no horário da Funimation TV. Justamente o programa com mais audiência.

(20/01/2021, 21:14)Ash_ Escreveu: Nisso aqui o Canal mandou bem, campeonato de free fire na tv vai render audiência.
Link youtube: http://youtu.be/iCXmobLZsXk?html5=1

Confesso que não vejo graça nenhuma nesse jogo ultimamente, jogava no comecinho, mas depois começaram a adicionar muita coisa tosca e eu parei de jogar.

Mas não da pra negar o tanto de dinheiro que esse jogo traz. A audiência dele é enorme, o público dele também, e o público que mais assiste o jogo é justamente o público infanto-juvenil que eles tanto almejam, é uma puta bola dentro.

Só que também acho completamente rídiculo que eles tenham demitido uma redação inteira só pra defender a Riot, mas mesmo assim não pegaram os direitos de transmissão do CBLOL
Responder
Páginas (29): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes