Sakugan

Tópico em '2021' criado por rapier em 03/12/2020, 20:58.
Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
O anime ta muito forçado em fazer o cara ser tão idiota e burro mesmo sobrevivendo anos como explorador e a garota ser tão idiota e inteligente mesmo tendo 9 anos.

Outra coisa foda foi "essa é a a tecnologia ancestral que ninguém entende, é incompreensível, é magnânima, é fodástica" e se resume a tubos de vapor e de uma porra verde. Que aliás uma criança olha e já entende completamente kkkkk.

Ta complicado viu.
Responder
 #22
esse ultimo episodio foi bem ruim...
Responder
 #23
Outra idiotice é isso dela ter mudado o sonho do nada e querer apressar todo mundo sem nunca dar uma justificativa. Fica aquela trama besta de mal entendidos pra todo lado.

E o anime ainda não deu o motivo deles não subirem pra superfície e irem direto pro objetivo ao invés de se enfiarem caverna adentro de labirintos. Quando eles passam por lugares completamente iluiminados pelo sol, e nesse ultimo EP até focou em uma abertura acima deles. Não da pra entender.
Responder
 #24
a garota é mt chata to vendo isso forçado ja...
Responder
 #25
O anime teria 24 episódios... por que só terá 12? Será split?
Responder
 #26
(16/12/2021, 21:38)rapier Escreveu: O anime teria 24 episódios... por que só terá 12? Será split?

vai ver pq ninguém quer ver kkk porra 24? eu to aguentando terminar esses 12 rsrs...

se tiver mais eu vo pular fora
Responder
 #27
Começou interessante e foi perdendo a graça no decorrer, apesar de ter decaído bastante, não acho que terminou uma bosta, mas que foi ficando ruim, isso foi.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes