Enquete: Quais destas personagens de DxD são as melhores? [2]
Asia Argento
9.38%
12 9.38%
Himejima Akeno
32.03%
41 32.03%
Ravel Phenex
10.16%
13 10.16%
Rias Gremory
16.41%
21 16.41%
Rossweisse
4.69%
6 4.69%
Shidou Irina
3.91%
5 3.91%
Toujou Koneko
18.75%
24 18.75%
Xenovia
4.69%
6 4.69%
Total 128 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

High School DxD BorN

Tópico em '2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:31.
Páginas (32): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32
318 respostas neste tópico
 #51
(25/07/2014, 20:08)rapier Escreveu: Um motivo pro anime ser fiel à LN é falta de investimento. O anime desviar de rota e fazer acontecer algo ali exigiria investimento tipo o visto em Arpeggio ou P4.

Se ele não vai comer ninguém, o autor poderia fazer o favor de parar de colocar tantas donas querendo dar pra ele. Se bem que isso é o bom e velho filler pra encher LNs e chamar a atenção do povo ("olha só, volume 884³ tem dona nova!"), então o erro já começa do autor mesmo.

Pra mim a obra só precisa de 3 donas querendo dar pro Issei: Rias, Asia e Koneko. A Akeno é apenas backup da Rias e a Xenovia e a Irina estão lá mais pra embaralhar o contexto do que para serem donas mesmo do harém dele. E o pior é que pela lógica retardada das LNs, deve aparecer no mínimo mais 5 donas querendo dar pra ele.
Eu acho a Asia meio sem sal, muito melhor a Akeno que faz o estilo onee-sama/dominatrix.
Isso pra comer, pra namoradinha a Asia é um prato cheio.
Responder
 #52
(25/07/2014, 20:08)rapier Escreveu: Um motivo pro anime ser fiel à LN é falta de investimento. O anime desviar de rota e fazer acontecer algo ali exigiria investimento tipo o visto em Arpeggio ou P4.

Creio que justamente por essa fidelidade o anime tem boas vendas.


(25/07/2014, 20:08)rapier Escreveu: Se ele não vai comer ninguém, o autor poderia fazer o favor de parar de colocar tantas donas querendo dar pra ele. Se bem que isso é o bom e velho filler pra encher LNs e chamar a atenção do povo ("olha só, volume 884³ tem dona nova!"), então o erro já começa do autor mesmo.

Pra mim a obra só precisa de 3 donas querendo dar pro Issei: Rias, Asia e Koneko. A Akeno é apenas backup da Rias e a Xenovia e a Irina estão lá mais pra embaralhar o contexto do que para serem donas mesmo do harém dele. E o pior é que pela lógica retardada das LNs, deve aparecer no mínimo mais 5 donas querendo dar pra ele.

O autor apenas faz os desejos dos leitores de obras do tipo. Fã de harém tem mentalidade retardada de querer que toda e qualquer dona que apareça na obra seja adicionada no harém do protagonista. É uma visão tão imbecil que as vezes chegam a querer que uma dona que praticamente não interagiu com ele, é interesse amoro de outro personagem ou que as vezes nem chegou a aparecer na obra ainda seja acrescentada a um harém onde o cara não vai pegar ninguém até o final da obra.
Responder
 #53
(25/07/2014, 21:22)BlackIce Escreveu: Eu acho a Asia meio sem sal, muito melhor a Akeno que faz o estilo onee-sama/dominatrix.
Isso pra comer, pra namoradinha a Asia é um prato cheio.

A Rias já é onee-sama, então a Akeno fica só como "dominatrix". E eu falo pra ter um harém mesmo, não só para comer. A Asia certamente é bem mais compreensiva pro cara ter um harém, inclusive ela deveria ser a primeira dona a ser pega.

(25/07/2014, 21:29)Raffael Escreveu: Creio que justamente por essa fidelidade o anime tem boas vendas.

Creio que seja por causa das personagens mesmo. Quem compra deve ser otaku "tipo B", que valoriza mais personagens.

(25/07/2014, 21:29)Raffael Escreveu: O autor apenas faz os desejos dos leitores de obras do tipo. Fã de harém tem mentalidade retardada de querer que toda e qualquer dona que apareça na obra seja adicionada no harém do protagonista. É uma visão tão imbecil que as vezes chegam a querer que uma dona que praticamente não interagiu com ele, é interesse amoro de outro personagem ou que as vezes nem chegou a aparecer na obra ainda seja acrescentada a um harém onde o cara não vai pegar ninguém até o final da obra.

É razoável querer que uma dona que apareça fique com um cara. Só não precisa ser o mesmo cara. DxD seria mais equilibrado se o Issei e o Yuuto fossem coprotagonistas amigos e rivais (tipo uma dupla dinâmica, só que hetero) e algumas donas ficassem para um e umas para outro. O Kiba aumentou muito de importância na season 2 e acho que seria razoável ele ser cabra macho.

Pra mim o Kiba poderia ficar com a Xenovia ou a Irina (ou as duas) por causa do passado dele. Seria um belo exemplo de superação.

O Issei foi baseado no Kazuma de Scryed (espero que você tenha visto Scryed), então o Yuuto poderia ser o Ryuuhou do anime. Aliás, ele já é bem sério, bem-educado e bem-apessoado, características que também são do Ryuuhou.
Responder
 #54
(25/07/2014, 19:52)Raffael Escreveu: O motivo pra não ter comido ninguém ainda em DxD provavelmente é por restrição da editora. Já li por aí que o Ishibumi pretendia aumentar o nível de ecchi na LN, mas parece que foi impedido, então acredito que o mesmo deva valer pra isso.

A novel disso é bem menos ecchi que o anime.

(23/07/2014, 13:28)juneumaster Escreveu: Como já aconteceu em 2 seasons, Issei não vai comer ninguém.

O @"Ray" comemora.
Responder
 #55
(25/07/2014, 21:32)rapier Escreveu: Creio que seja por causa das personagens mesmo. Quem compra deve ser otaku "tipo B", que valoriza mais personagens.

A única outra opção que faz sentido.


(25/07/2014, 21:32)rapier Escreveu: É razoável querer que uma dona que apareça fique com um cara. Só não precisa ser o mesmo cara. DxD seria mais equilibrado se o Issei e o Yuuto fossem coprotagonistas amigos e rivais (tipo uma dupla dinâmica, só que hetero) e algumas donas ficassem para um e umas para outro. O Kiba aumentou muito de importância na season 2 e acho que seria razoável ele ser cabra macho.

E eles são tudo isso aí que você disse com exceção da parte das donas. O Yuuto até tem uma dona que goste dele e seja nomeada, mas ela é praticamente irrelevante na obra.


(25/07/2014, 21:32)rapier Escreveu: Pra mim o Kiba poderia ficar com a Xenovia ou a Irina (ou as duas) por causa do passado dele. Seria um belo exemplo de superação.

A Irina e Xenovia junto a Asia são as únicas donas em DxD que formam um trio ao invés da habitual dupla como a Rias e Akeno e a Koneko e Ravel.


(25/07/2014, 21:32)rapier Escreveu: O Issei foi baseado no Kazuma de Scryed (espero que você tenha visto Scryed), então o Yuuto poderia ser o Ryuuhou do anime. Aliás, ele já é bem sério, bem-educado e bem-apessoado, características que também são do Ryuuhou.

Ainda não vi Scryed.


(25/07/2014, 21:56)Metroid Escreveu: A novel disso é bem menos ecchi que o anime.

Você acha? Pessoalmente é a mesma coisa, só que é melhor ver esse tipo de cena animada do que sendo descrita.
Responder
 #56
(25/07/2014, 22:20)Raffael Escreveu: E eles são tudo isso aí que você disse com exceção da parte das donas.

Não é o que o anime deixa a entender.

(25/07/2014, 22:20)Raffael Escreveu: Ainda não vi Scryed.

Uma pena, porque aí eu poderia fazer mais comparações com Scryed.
Responder
 #57
(25/07/2014, 22:22)rapier Escreveu: Não é o que o anime deixa a entender.

É algo que vai acontecendo aos poucos.
Responder
 #58
(25/07/2014, 22:37)Raffael Escreveu: É algo que vai acontecendo aos poucos.

Então lá na season 6 deve ser assim. HAHA!
Responder
 #59
(25/07/2014, 22:38)rapier Escreveu: Então lá na season 6 deve ser assim.  HAHA!

Se continuar no ritmo que está e vendendo a quantidade que vende, sim. Icon_lol
Responder
 #60
Vai sair um F2P disso pro Vita. Provavelmente será algo bizarro.
Responder
Páginas (32): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes